Inter bate o martelo após nova oferta do Palmeiras por Mauricio: veja decisão

Inter bateu o martelo após nova oferta do Palmeiras para fechar com o meia-atacante Mauricio na próxima janela de transferência no ano de 2024.

Inter bateu o martelo após nova oferta do Palmeiras para fechar com o meia-atacante Mauricio na próxima janela de transferência no ano de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre para o decorrer da temporada.

Sob o intermédio de Anderson Barros, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já está no mercado atrás de reforços e um dos nomes é o meia-atacante Mauricio, do Inter, para a sequência deste ano. Para isso, o Verdão já tem um plano elaborado e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para a sequência deste ano.

Mauricio tem compromisso com o Gigante da Beira-Rio até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 12 milhões de euros, algo em torno de 66 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo sendo meia de origem, o jogador também deixou claro, que pode atuar pelas pontas caso seja necessário.

Não é de hoje que o Palmeiras tem o desejo na contratação de Mauricio, do Inter, o meia é um sonho antigo do técnico Abel Ferreira, que já havia pedido a sua contratação neste segundo semestre e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada.

Para este ano, o Mauricio era disputado não só pela Sociedade Esportiva Palmeiras, mas também pelo Bahia através do Grupo City, Botafogo e chegou até a ser cogitado no Corinthians no começo deste ano. Mesmo assim, o Inter chegou a bater na tecla que não faria negócio com clubes da Série A, mas já mudou o tom com relação a negociação do meia-atacante.

Inter
Inter bateu o martelo após nova oferta do Palmeiras para fechar com o meia-atacante Mauricio na próxima janela de transferência no ano de 2024.Foto: Divulgação/ SCI

Inter bate o martelo após nova oferta do Palmeiras por Mauricio: veja decisão

Nos bastidores, o Inter já admite a possibilidade de ouvir a proposta sinalizada pelo Palmeiras para a contratação do meia-atacante Mauricio, o jogador foi um pedido do técnico Abel Ferreira para este segundo semestre. A ideia é que tenha um desfecho positivo em breve para atender, as principais demandas do treinador com relação as carências do atual elenco.

Para isso, o Palmeiras sinalizou com um pagamento de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, para adquirir os 50% dos direitos econômicos do atleta que é do próprio clube gaúcho. Não está descartado, a possibilidade do Verdão colocar mais jogadores no negócio para ser sacramentado.

Internamente, por exemplo, o Inter necessita de grana e já admite que o negócio deve sair para o Palmeiras. Com a mudança de postura, o Alviverde já quer fechar a contratação do atleta ainda nos próximos dias para que não feche os 7 jogos pelo time do Beira-Rio.

De acordo com a programação, a diretoria do Palmeiras está no mercado não só para fechar com o Mauricio, mas também com um centroavante, um meia-atacante e também um ponta para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho em breve.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais