Reforço no Palmeiras: Jornalista crava chegada de novo camisa 11: veja detalhes

Palmeiras tem reforço na área: Jornalista cravou a chegada de novo camisa 11 na próxima janela de transferência no ano de 2024: veja alvo

Palmeiras tem reforço na área: Jornalista cravou a chegada de novo camisa 11 na próxima janela de transferência no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já tem um alvo encaminhado para a sequência desta Série A do Campeonato Brasileiro.

Sob o intermédio de Anderson Barros, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já tem proposta definida para o decorrer da atual temporada e os detalhes foram expostos na íntegra. Para isso, o departamento de futebol do Palmeiras já deixou claro quais são os próximos passos e novidades irão acontecer no decorrer deste ano.

De acordo com o atual cenário, o Alviverde já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira. Com exceção do Felipe Anderson que assinou um pré-contrato e só ficará apto, a partir do mês de julho deste ano para o decorrer das competições que o clube irá disputar desta temporada.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e já quer anunciar mais 3 ou 4 reforços, a pedido do técnico Abel Ferreira para a sequência deste ano. A ideia do clube é anunciar, um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, um centroavante para a vaga de Endrick e também um meia-atacante que está no páreo e não está descartado, a possibilidade de trazer outro volante.

Com isso, o clube trabalha para anunciar as novas contratações que estão no páreo na reabertura da janela de transferência, que ocorre em julho deste ano e vai até setembro deste ano. Tanto para a chegada de reforços, quanto para a saída de atletas neste começo de segundo semestre.

Palmeiras
Palmeiras tem reforço na área: Jornalista cravou a chegada de novo camisa 11 na próxima janela de transferência no ano de 2024: veja alvo Foto: Divulgação

Reforço no Palmeiras: Jornalista crava chegada de novo camisa 11: veja detalhes

De acordo com o jornalista Felippe Facincani que divulgou no canal da Revista Placar, nas redes sociais, que o departamento de futebol do Palmeiras encaminhou, a contratação de um novo atacante para suprir a lesão de Bruno Rodrigues, que está lesionado e só volta ano que vem a jogar.

Trata-se de Fernando que é cria da categoria de base do Verdão e teve passagens pelo Shakhtar Donestk e hoje atua no Red Bull Salzburg, da Austria. Segundo o repórter, o jogador chegaria por empréstimo de uma temporada e com opção de compra fixado no final deste contrato.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais