€18milhões: Zenit topa investir pesado para comprar jogador do Palmeiras em 2024

Zenit topa investir pesado para comprar jogador do Palmeiras e todos os detalhes da negociação com os valores foram divulgados para o ano 2024.

Zenit topa investir pesado para comprar jogador do Palmeiras e todos os detalhes da negociação com os valores foram divulgados para o ano 2024. Com a janela de transferência muito próxima de ser aberta, o empresário do atleta tem mantido conversas com frequência com a diretoria sobre as negociações para ter novidades.

De olho na programação, o Verdão já tem um planejamento pronto não só para reforços, mas também para saídas de atletas para a próxima temporada. De acordo com a programação, o clube contou com o aval do técnico Abel Ferreira com relação aos jogadores, que poderão ser negociados e outros que farão forças para seguir no plantel alviverde para 2024.

Para o ano que vem, a presidente Leila Pereira terá uma nova meta para bater com relação à vendas para não terminar o ano no prejuízo. Com isso, a mandatária já sabe que pode bater os valores traçados com relação aos jogadores da categoria de base, que são cotados a serem vendidos por gigantes da Europa.

Diante deste cenário, o Verdão já traçou um plano com relação ao cenário, a pedido do técnico Abel Ferreira na primeira reunião que tiveram entre a diretoria nesta sexta-feira, o foco será manter os titulares que são alvos de propostas para esta temporada. Além disto, o clube já tem um planejamento montado e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

Por outro lado, os jogadores que são reservas e dificilmente serão aproveitados pelo treinador e sua comissão técnica, a diretoria palmeirense deverá fazer esforços para manter em seu elenco para o ano que vem. Com isso, o departamento de futebol já sabe, que propostas deverão chegar não só por empréstimos, mas também para vendas de jogadores.

zenit
Zenit topa investir pesado para comprar jogador do Palmeiras e todos os detalhes da negociação com os valores foram divulgados para o ano 2024. Foto: Divulgação

Zenit topa investir pesado por jogador do Palmeiras em 2024

De acordo com a última atualização trazida pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em uma live realizada no UOL Esporte pelo canal no YouTube, que explicou detalhes dos valores que o time de São Peterburgo quer o atacante palmeirense para 2024. Na análise, o foco foi divulgado, a ideia é que tenha novidades ainda neste mês de dezembro.

Trata-se do Artur, que está no radar do time russo e os primeiros contatos foram feitos entre o staff do atacante, o time russo e também com a diretoria palmeirense. Nas primeiras conversas, o Zenit sinalizou com uma proposta de 18 milhões de euros, algo em torno de 95 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Vale ressaltar que o Alviverde detém 50% dos direitos econômicos, já a outra metade são do Red Bull Bragantino quando comprou o atleta no final da janela de transferência no começo do primeiro semestre de 2023. Na recompra, o Verdão chegou a pagar 8 milhões de euros.

Por outro lado, o atacante chegou a falar para o jornalista Rodrigo Fragoso aos canais do TNT Sports, que chegou uma proposta do Zenit e que o assunto está nas mãos do empresário do atleta, o Paulo Pitombeiras junto com os clubes. Por outro lado, o Zenit quando é questionado sobre o assunto garantiu que não há nenhuma conversas entre as partes pelo camisa 14 palmeirense.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais