Zenit crava sua única exigência para negociar Claudinho com o Palmeiras

Zenit cravou sua única exigência para negociar o meia Claudinho com Palmeiras e todos os detalhes foram revelas na íntegra para o ano de 2024.

Zenit cravou sua única exigência para negociar o meia Claudinho com Palmeiras e todos os detalhes foram revelas na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um grande alvo no mercado da bola para a próxima janela de transferência que reabre logo em janeiro da próxima temporada.

De olho na situação, a presidente Leila Pereira deixou claro o cenário e também quais serão os próximos passos para selar a movimentação alviverde. Principalmente para atender as demandas do técnico Abel Ferreira para o ano que vem com relação aos reforços que estão por vir.

Claudinho chegou ao time de São Petersburgo em agosto de 2021, quando assinou um contrato até o final do mês de agosto de 2027. Além disto, o meia-atacante tem um valor de mercado de 20 milhões de euros, algo acima de 100 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Não é de hoje que o atleta está no radar do Verdão para qualificar o seu meio de campo, o técnico Abel Ferreira tem no Claudinho como um sonho antigo para reforçar o seu elenco e espera que seja atendido para a próxima temporada. Principalmente com relação, ao desejo do próprio Flamengo que sempre aparece na cola do jogador para o ano que vem.

Enquanto o Verdão já tem todas as informações, ainda mais que o Claudinho teria um acordo com o time russo para ter um desconto em sua liberação na próxima janela de transferência que seria em 2024. Para isso, a diretoria palmeirense está ciente de todas as situações e já prepara uma investida milionária para ter o atleta em seu elenco no ano que vem.

zenit
Zenit cravou sua única exigência para negociar o meia Claudinho com Palmeiras e todos os detalhes foram revelas na íntegra para o ano de 2024.. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Zenit

Zenit crava sua única exigência para negociar Claudinho com o Palmeiras

Em seu canal no Twitter, o jornalista Julio Miguel Neto trouxe uma atualização com relação ao desejo do Verdão em preparar uma investida para fechar com o meia-atacante Claudinho na próxima janela de transferência em 2024. Além disto, o Alviverde já tem uma estratégia praticamente definida e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

Mercado da bola: Com a provável saída de #Arthur, atacante do Palmeiras, para o Zenit, o clube pretende reforçar o elenco e realizar outro negócio em paralelo, com a equipe russa! O meia atacante Claudinho, que já foi alvo do Flamengo na janela anterior, interessa o Palmeiras para o próximo ano”, escreveu. 

Logo depois, o repórter completou ao dizer que o Claudinho seria uma das grandes contratações do clube para o ano que vem: “O clube alviverde pretende avançar pelo atleta, que seria o grande reforço da equipe paulista para a próxima temporada!”, concluiu o jornalista em sua postagem na rede social. 

Por fim, a presidente Leila Pereira trabalha com a chegada de até quatro contratações para o ano que vem e atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira. Além de Aníbal Moreno, que foi anunciado e já tem conversas avançadas para sacramentar também o meio-campista Caio Alexandre, que vem do Fortaleza.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais