Palmeiras já tem data para anunciar Caio Alexandre, do Fortaleza

Palmeiras já tem data para anunciar a contratação do meia-atacante Caio Alexandre, do Fortaleza, para a janela de transferência de 2024.

Palmeiras já tem data para anunciar a contratação do meia-atacante Caio Alexandre, do Fortaleza, para a janela de transferência de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do Verdão está muito perto de cravar a chegada de mais um reforço para o ano que vem e todos os detalhes foram divulgados na íntegra.

De olho para o ano que vem, o Verdão já cravou detalhes da chegada de mais um reforço para o ano que vem para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. Para qualificar o seu meio de campo, a diretoria já deu um passo importante para anunciar o mais rápido possível a vinda de mais uma contratação para o elenco palmeirense.

Caio Alexandre tem compromisso com o Fortaleza até o final deste ano, mas chegou a ter seu passe comprado pelo Leão do Pici junto ao Vancouver Whitecaps por 2,5 milhões de euros. A ideia do Tricolor Cearense será vender ao Alviverde, os detalhes e todos os bastidores do negócio foram divulgados na íntegra.

No primeiro momento, o empresário do atleta já deixou tudo apalavrado com a diretoria palmeirense com relação: ao salário, tempo de contrato e luvas para ser anunciado oficialmente ainda neste mês de dezembro como o novo reforço do clube. Agora, a Sociedade Esportiva Palmeiras acerta os últimos detalhes do pagamento para o Fortaleza.

Caio Alexandre chamou atenção do técnico Abel Ferreira e toda a sua comissão por causa de sua polivalência dentro de campo e pode atuar não só como meia central, mas de segundo volante e também de meia ofensivo. Além disto, o seu valor de mercado é de 2,5 milhões de euros, algo em torn ode 14 milhões de reais.

palmeiras
Palmeiras já tem data para anunciar a contratação do meia-atacante Caio Alexandre, do Fortaleza, para a janela de transferência de 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Fortaleza

Palmeiras decide sobre chegada de Caio Alexandre do Fortaleza em 2024

De acordo com a última atualização trazida pelo site “Globo Esporte”, o departamento de futebol do Verdão tomou uma nova providência na negociação com o meio-campista Caio Alexandre, que está no Fortaleza. Além disto, a diretoria palmeirense já cravou uma nova decisão com relação ao cenário para a próxima temporada.

Segundo a programação, o atleta já aguarda o avanço entre o Verdão com o Tricolor do Pici para viajar ainda neste mês de dezembro para a cidade de São Paulo e ser anunciado como o novo reforço do clube para a próxima temporada. O jogador deverá passar por exames médicos, assinar o contrato de três anos e ser apresentado oficialmente.

No primeiro momento, o Leão do Pici chegou a pedir 10 milhões de euros, mas o Verdão chegou a entrar em um acordo e deverá fechar com um valor próximo a 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais para fechar com o meio-campista. O pedido de Caio Alexandre foi da comissão técnica de Abel Ferreira para a temporada.

Por fim, o Verdão não para por aí e já anunciou o Aníbal Moreno, que estava no Racing, de Avellaneda e foi comprado por 7 milhões de euros e agora quer a contratação do Caio Alexandre, do Fortaleza. Além dele, a ideia será fechar um meia, um centroavante, um zagueiro e também um ponta.

https://twitter.com/Palestra_News_/status/1732888115637870872

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais