Confira a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Fortaleza

Palmeiras definiu a provável escalação para o jogo contra o Fortaleza nesta quarta-feira, às 21h30, válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Palmeiras definiu a provável escalação para o jogo contra o Fortaleza nesta quarta-feira, às 21h30, válido pela 12ª rodada do Brasileirão. De olho em mais uma rodada pelo certame nacional, o Verdão entra em campo e pode ter novidades para a partida diante do Leão, na Arena Castelão, na capital cearense.

Com desfalques e baixas, o técnico Abel Ferreira deverá ter novidades para o jogo contra os donos da casa nesta quarta-feira, às 21h30, nesta quarta-feira, em partida válida pelo certame nacional nesta rodada, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

De olho no duelo contra o Fortaleza, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o atacante Lázaro Vinicius que se recupera de uma lesão muscular, além do atacante Bruno Rodrigues que está em recuperação de uma cirurgia e só deverá voltar em 2025. Por outro lado, o Rômulo que estava lesionado e foi recuperado e já está à disposição do treinador.

Para o confronto contra os cearenses, o treinador não descartou a possibilidade de usar uma equipe modificada visando, o clássico do dia 1 de julho diante do Corinthians, na próxima segunda-feira, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo. Para isso, o técnico Abel Ferreira já deu a entender quais seriam as prévias que deverão ser desfalques.

A ideia do técnico Abel Ferreira será mexer em poucas peças para dar rodagem ao elenco visando, o embate pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e novidades na escalação deverão acontecer nesta rodada pelo certame nacional. Nos últimos treinos antes de viajar para a capital cearense, o comandante indicou três mudanças no time titular.

palmeiras
Palmeiras definiu a provável escalação para o jogo contra o Fortaleza nesta quarta-feira, às 21h30, válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Com mudanças, veja a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Fortaleza

De olho na escalação contra o Fortaleza, o comandante Abel Ferreira deixou claro as prováveis mudanças que almeja fazer para o jogo contra o Fortaleza nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, o treinador pode mudar o gol e duas peças no meio de campo.

Caso confirme, a ideia é que o Verdão entre em campo com modificações da saída do Weverton para a entrada de Marcelo Lomba, além de promover a entrada de Vitor Reis para o lugar de Murilo e atuar ao lado de Naves. No meio de campo, a prévia seria poupar Raphael Veiga e promover a entrada de um atacante.

Com isso, a provável escalação do Palmeiras seria e que foi montada pelo técnico Abel Ferreira: Marcelo Lomba(Weverton), Piquerez, Naves e Vitor Reis(Murilo), Aníbal Moreno, Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga(Flaco López), Rony e Estevão Willian. A ideia do treinador é manter o Palmeiras no 4-3-3.

De acordo com a programação, as prováveis mudanças se devem por causa do clássico na rodada seguinte, que o Palmeiras almeja ter o time 100% completo para o embate na outra segunda-feira pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Fortaleza x Palmeiras
Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Data: 26 de junho de 2024
Horário:  às 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir: Premiere/TV Globo

Confira mais notícias de Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais