Palmeiras atualizou neste sábado(10), o noticiário sobre o mercado da bola referentes a chegadas de reforços, saídas de jogadores e também status sobre a mudança de patrocinador máster que poderão acontecer ainda neste segundo semestre. No momento, a presidente Leila Pereira já deixou claro quais são os próximos passos das novidades que movimentaram neste final de semana.
De acordo com a programação, o intermédio está sendo feito pelo diretor executivo do clube, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alvinegro e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento alvinegro para este segundo semestre. A ideia é que o desfecho ocorra ainda nesta janela de transferência, que está aberto e vai até setembro.
De olho em reforço para a lateral esquerda, o Palmeiras definiu um novo alvo e o atleta já deixou claro quais serão os seus próximos passos com relação ao seu futuro encaminhado para este segundo semestre. Além disto, o Timão já tem status atualizado com relação aos próximos passos dos próximos contratados.
Para assumir a vaga do Endrick que foi para o Real Madrid, o Verdão já tem uma decisão tomada com relação a estratégia que será usada sobre a chegada de Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Caso confirme, os moldes e detalhes foram divulgados na íntegra.
Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o meia perdeu espaço e foi vendido pela diretoria alviverde para atuar em outra equipe neste segundo semestre. Com isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para qualificar o seu elenco desta janela de transferência que está aberto durante a temporada.
Palmeiras movimentou o seu vai-e-vem no mercado da bola com nomes como: o Gabigol, Alex Sandro e outros alvos, que foram especulados e ainda poderão pintar no Verdão nesta janela de transferência que ocorreu durante todo o planejamento para esta temporada de 2024.
Com a lesão do uruguaio Joaquim Piquerez, o clube foi rápido e negociou a contratação com ex-Seleção Brasileira para assumir a lateral esquerda, as condições e moldes do negócio foram colocados na mesa pela diretoria alviverde. Com isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para qualificar o plantel alviverde neste segundo semestre.
Confira mais notícias do Palmeiras: