Felipe Anderson foi usado como exemplo e Palmeiras encaminhou acerto com novo centroavante para fechar com novo alvo visando, o restante da atual temporada. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu o alvo para qualificar o seu setor ofensivo visando, o restante da atual temporada.
Sob o intermédio de Anderson Barros e também da presidente Leila Pereira, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para reforçar o seu setor ofensivo neste segundo semestre. O Verdão adotou uma tática que foi usada no começo do ano quando trouxe o Felipe Anderson e foi explanada na íntegra para reforçar o seu plantel na íntegra.
- Alex Sandro fecha acordo com novo clube e decisão surpreende o Palmeiras
- Salário de R$2 milhões: Palmeiras toma decisão sobre chegada de Gabigol em 2025
Em janeiro deste ano, a diretoria do Palmeiras fechou um pré-contrato com o Felipe Anderson, mas no começo quando foi questionado foi desmentido e não foi confirmado para ninguém quando eram questionado. Além disto, o Verdão está no mercado para tentar fechar a contratação de pelo menos +2 reforços nas seguintes posições: um zagueiro e um centroavante.
Não está descartado, a possibilidade do clube trazer um lateral-esquerdo, mas vai depender de uma oportunidade de mercado, ainda mais depois da lesão do Piquerez. No momento, o técnico Abel Ferreira tem usado o Caio Paulista e também o Vanderlan no elenco para qualificar o seu plantel neste segundo semestre.
Durante a sequência desta atual temporada, o Verdão já sabe os detalhes do acordo para a sequência desta atual temporada, ainda mais com a reabertura da janela de transferência e com as janelas de transferências que foram abertas e novidades irão acontecer durante todo o planejamento deste ano.
Felipe Anderson é usado como modelo e Palmeiras encaminha acerto com centroavante
Para fechar o acordo com o novo centroavante, a diretoria do Palmeiras usou a mesma tática que fez com o Felipe Anderson quando assinou um pré-contrato com o clube alviverde por três temporadas. No entanto, o Verdão optou por negar quando era questionado nas negociações entre as partes envolvidas.
De acordo com a programação, o Palmeiras firmou um pré-contrato com o Gabigol, que está em final de seu vínculo com o Flamengo e pode sair de graça do clube carioca no final deste ano e não ser renovado. Publicamente, a presidente Leila Pereira, o empresário do jogador e o atleta negam e não irão falar sobre o assunto até o final do ano.
Com isso, o Verdão sinalizou com um contrato de 4 anos, mais opção de renovação por mais 1 ano, caso se destaque durante o período no Alviverde. Além disto, o atacante teria um salário de 2 milhões de reais por mês, com CLT, direitos de imagens e luvas incluído no contrato.
Confira mais notícias do Palmeiras:
- Meia é vendido e não joga mais com Abel Ferreira no Palmeiras: “€3 milhões”
- Alex Sandro, Gabigol e mais: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras
- Palmeiras é rápido e negocia com ex-Seleção para a vaga de Piquerez