€4 milhões: Vasco topa investir pesado para fechar com titular do Palmeiras

Vasco topa investir pesado para fechar a contratação de titular do Palmeiras nesta temporada e os detalhes foram expostos na íntegra em 2024.

Vasco topa investir pesado para fechar a contratação de titular do Palmeiras nesta temporada e os detalhes foram expostos na íntegra em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão definiu o futuro do atleta que está na mira do Gigante da Colina neste primeiro semestre e novidades deverão acontecer neste começo de temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação as próximas saídas do Verdão e novidades deverão acontecer nesta janela de transferência.  Com prazo para fechar no começo deste mês de março, a diretoria da SEP já sabe o que fazer com o atleta que é cotado a deixar o clube por estar em final de contrato.

O atleta tem compromisso com o Alviverde até o final deste ano, mas se não for negociado, ou assinar prorrogar o seu contrato, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro e sair de graça do Verdão, a partir da próxima temporada. Além de atuar como ponta, o atleta tem a facilidade de atuar como centroavante caso necessário.

No atual momento, o atacante tem um valor de mercado de 1,8 milhão de euros, algo próximo a 9 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. O jogador está em desvalorização no mercado, já que o seu auge foi de 2,5 milhões de euros, algo próximo a 14 milhões de reais em 2021, quando o SEP conquistou a Copa Libertadores da América.

Mesmo em baixa no clube, o Verdão já bateu o martelo e cravou que deverá deixar o atleta em seu plantel neste começo de temporada, já que o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer em breve. No atual momento, o intermédio tem sido feito pelo diretor executivo, Anderson Barros, junto com o empresário, André Cury, que cuida do assunto.

vasco
Vasco topa investir pesado para fechar a contratação de titular do Palmeiras nesta temporada e os detalhes foram expostos na íntegra em 2024. Foto: Divulgação

Vasco topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras

Em reportagem do site do Globo Esporte, o Gigante da Colina voltou ao mercado e está disposto a sinalizar uma proposta para comprar um dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras e novidades deverão acontecer nesta janela de transferência, que se encerra até o dia 7 de março. Além disto, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação ao cenário sobre o tema.

Trata-se do atacante Breno Lopes, que chegou a ser ventilado no clube carioca nos meses de fevereiro, mas o jogador ficou meio reticente em atuar no Gigante da Colina. Naquela ocasião, os valores estavam sendo ventilado na casa de 4 milhões de euros, algo em torno de 21 milhões de reais na cotação atual da moeda.

No entanto, o nome do atleta voltou a ser ventilado em São Januário, após uma sinalização feita pelo diretor executivo, Alexandre Mattos, para a 777 Partners, que se mostrou reticente em avançar nas negociações. Com isso, o clube carioca espera o aval da SAF para tentar voltar a procurar o Verdão com uma proposta oficial para ter o Breno Lopes.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais