Vasco bate o martelo após investida para comprar Breno Lopes, do Palmeiras

Vasco bateu o martelo após investida para comprar Breno Lopes, do Palmeiras, o status e os detalhes da negociação foram expostas na íntegra.

Vasco bateu o martelo após investida para comprar Breno Lopes, do Palmeiras, o status e os detalhes da negociação foram expostas na íntegra. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu a situação do atacante que estava na lista do Gigante da Colina neste começo de temporada.

De acordo com a programação, o assunto está nas mãos do diretor executivo do SEP, o Anderson Barros, que cuida do assunto e sob o intermédio do dirigente que decidiu com o staff, André Cury, a situação do atacante Breno Lopes para o restante deste ano.

Breno Lopes tem compromisso com o Verdão até o final deste ano, mas ainda não foi procurado para ter o seu contrato prorrogado nesta atual temporada. Além disto, o SEP cravou a situação e novidades deverão acontecer ainda neste primeiro semestre. Vale ressaltar que a janela de transferência está aberta até março deste ano.

Por outro lado, o Verdão já cravou o cenário e novidades deverão acontecer nos próximos dias, uma vez que o camisa 19 tem um valor de mercado de 1,8 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o atleta também pode atuar como centroavante.

Mesmo com críticas da torcida, o atacante contou com o apoio do técnico Abel Ferreira e também da diretoria para seguir sendo relacionado nos jogos e atuar durante o segundo tempo. Mesmo assim, o Verdão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nos próximos dias sobre o cenário na íntegra.

vasco
Vasco bateu o martelo após investida para comprar Breno Lopes, do Palmeiras, o status e os detalhes da negociação foram expostas na íntegra.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Vasco bate o martelo após investida para comprar Breno Lopes, do Palmeiras

Em seu canal no Twitter, o jornalista Lucas Pedrosa, do programa SBT Esportes, do Rio de Janeiro, trouxe uma atualização com relação ao desejo do Gigante da Colina na contratação do atacante Breno Lopes, do Palmeiras, neste começo de primeiro semestre. Vale ressaltar, que a janela de transferência se expira até o começo dos primeiros dias do mês de março.

Na análise do setorista vascaíno, a diretoria do CRVG não irá avançar nas negociações para tentar a contratação de Breno Lopes, que está em final de contrato com o Verdão. Nos bastidores chegou a ser costurado por parte do Verdão com a diretoria cruz-maltina um valor em torno de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Breno Lopes também comunicou ao seu staff, diretoria e comissão técnica que tem a pretensão de voltar a ser relacionado pelo técnico Abel Ferreira e buscar o seu espaço. No momento, o atacante tem sido banco de reservas pelo próprio atacante.

Por outro lado, o Verdão já sabe da decisão e quer usar o Breno Lopes nesta sequência dos jogos do Campeonato Paulista, que já está muito próximo de encerrar a primeira fase. De momento, a Sociedade Esportiva Palmeiras já trouxe 5 reforços: o volante Aníbal Moreno, os atacantes: Caio Paulista, Lázaro Vinícius e também o Bruno Rodrigues, que veio do Cruzeiro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais