Fim da novela! Toluca aceita oferta e Pedro Raul já sabe onde vai jogar em 2024

Toluca aceitou oferta e Pedro Raul já sabe, o seu destino, o seu salário e também os detalhes sobre onde vai jogar durante a temporada de 2024.

Toluca aceitou oferta e Pedro Raul já sabe, o seu destino, o seu salário e também os detalhes sobre onde vai jogar durante a temporada de 2024. Depois de uma longa negociação, o jogador está de malas prontas para deixar o futebol mexicano e já tem encaminhado um acordo entre as partes com a sua nova equipe e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

De acordo com a programação, o time mexicano bateu o martelo e cravou detalhes da venda do atacante para uma nova equipe e novidades deverão acontecer ainda neste mês de fevereiro. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias, uma vez que o empresário do jogador conseguiu acertar os últimos detalhes que faltavam para sacramentar o novo destino do atleta.

Pedro Raul tinha compromisso com a equipe mexicana até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Antes de atuar pelo Toluca, o atleta jogou pelo Vasco, Goiás, Botafogo, pelo Atlético-GO e também pelo Vitória Guimarães, de Portugal.

Mesmo não se adaptando ao futebol mexicano, o jogador optou por deixar o Toluca e recebeu diversas sondagens e propostas, que foram nas mãos dos seus empresários da empresa Roc Nation para maiores informações. Com isso, o clube já tem um planejamento encaminhado e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Vale ressaltar que o clube já tem um planejamento traçado sobre o assunto.

Nos bastidores, o próprio atleta deixou claro o seu desejo de voltar ao futebol brasileiro, na qual os seus agentes optaram por escutarem as propostas de outros times da Série A do Campeonato Brasileiro. Para vender o jogador, o Toluca fez um pedido de 10 milhões de dólares, mas depois baixou os valores para 5 milhões de dólares, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda.

toluca
Toluca aceitou oferta e Pedro Raul já sabe, o seu destino, o seu salário e também os detalhes sobre onde vai jogar durante a temporada de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Toluca

Toluca aceita oferta e Pedro Raul já sabe onde vai jogar em 2024

Nos últimos dias, os mexicanos optaram por aceitar a oferta do time do do Corinthians que foi na casa de 5 milhões de dólares, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda. O time do Parque São Jorge quer adquirir parte dos direitos econômicos e os detalhes foram expostos na íntegra.

No primeiro momento, os mexicanos fizeram um pedido para receber boa parte da grana à vista do que parcelado, mas os corintianos bateram o pé que gostariam de pagar parcelado. No entanto, os detalhes e empecilhos nas negociações foram expostas na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Por fim, caso confirme, o centroavante terá um contrato de três a quatro temporadas pelo time alvinegro, além de um salário de 500 mil reais por mês durante a sua passagem pelo time do Corinthians e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais