Augusto Melo entra em cena e Corinthians já tem data para fechar com novo meia-atacante

Augusto Melo entrou em cena e Corinthians já tem data para fechar com novo meia-atacante e todos os bastidores da negociação foram expostos.

Augusto Melo entrou em cena e Corinthians já tem data para fechar com novo meia-atacante e todos os bastidores da negociação foram expostos. No atual cenário, o presidente alvinegro deixou claro quais serão os próximos passos do Timão no mercado da bola e também atender as principais demandas do técnico Mano Menezes.

No atual cenário corintiano, o mandatário alvinegro já tomou uma atitude com relação aos próximos passos para qualificar, o planejamento do clube na caça por novas contratações neste começo de temporada. Além disto, a equipe do Parque São Jorge já tem um planejamento traçado sobre os próximos nomes que poderão pintar no Corinthians.

Até o momento, o clube já anunciou as contratações dos seguintes reforços: os zagueiros Felix Torres, Gustavo Henrique e também dos laterais Hugo, Diego Palacios e também do volante Raniele e do meia-atacante Rodrigo Garro. Por outro lado, o clube segue trabalhando para tentar fechar com o lateral-direito, Matheus França, junto ao Flamengo.

De acordo com a programação, o presidente Augusto Melo já tem um planejamento traçado sobre o assunto e novidades deverão acontecer nos próximos dias sobre o assunto. Na análise alvinegra, o foco será também fechar com contratações pontuais visando, o seu ataque e novidades deverão acontecer até o final desta temporada.

Para atender, as principais demandas do técnico Mano Menezes, o foco será fechar com reforços visando, o seu ataque e novidades foram expostas na íntegra. Para o treinador, por exemplo, as negociações foram expostas e também para fechar com novos nomes para o seu ataque não só com um substituto para o Yuri Alberto, mas também com atacantes para fortalecer as pontas.

augusto melo
Augusto Melo entrou em cena e Corinthians já tem data para fechar com novo meia-atacante e todos os bastidores da negociação foram expostos.. Foto: Divulgação

Augusto Melo entra em cena e Corinthians já tem data para fechar com novo meia-atacante.

Para atender, o técnico Mano Menezes e deixar 100% à disposição do treinador, o foco será regularizar o mais rápido possível a contratação do meia-atacante Rodrigo Garro, que foi anunciado e não teve a sua documentação regularizada junto ao Talleres. Com isso, o time argentino só espera pelo pagamento de 20 milhões de reais para liberar a documentação do atleta e não corre o risco do negócio ser desfeito.

No entanto, o assunto está nas mãos do presidente, Augusto Melo, que tem tratado o assunto junto com o jurídico alvinegro.  Por isso, o clube já tem um planejamento traçado e se caso essa situação ultrapassar o dia 26 de janeiro, o Talleres deverá pedir mais grana que está no contrato que é 30% do valor e a situação segue sem uma posição por parte do Corinthians. Enquanto isso, o atleta segue treinando com os demais jogadores a espera para ficar à disposição do técnico Mano Menezes.

Por outro lado, a equipe do Parque São Jorge segue no mercado e quer reforços não só para o seu ataque, mas também um zagueiro para suprir a saída de Lucas Veríssimo, que foi para o Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos, além de outro volante. A ideia é deixar o elenco 100% à disposição do técnico Mano Menezes para a disputa do Campeonato Paulista.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais