Thiago Almada, Borré e De La Cruz: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras em 2024

Thiago Almada, Rafael Santos Borré, Nicolas De La Cruz e tudo sobre as últimas do vai-e-vem do Palmeiras para o início da temporada de 2024.

Thiago Almada, Rafael Santos Borré, Nicolas De La Cruz e tudo sobre as últimas do vai-e-vem do Palmeiras para o início da temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu um novos alvos e o status de cada um dos nomes foram expostos e também atualizado na íntegra.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras deixou claro, o seu ponto de vista e também o cenário para reforçar o plantel palmeirense. A ideia da diretoria será tender, os principais membros do clube na próxima temporada e novidades deverão acontecer logo após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além de Aníbal Moreno, a diretoria palmeirense trabalha com a chegada de mais três reforços para a próxima temporada e nas seguintes posições, não necessariamente nessa ordem são prioridades, a chegada de um zagueiro, um meia-atacante e também um ponta para a próxima temporada. Por outro lado, o clube também não descarta a possibilidade de um centroavante.

De acordo com a programação, o Verdão tem mapeado jogadores sul-americanos que atuam em outros países e que interessam o mercado da bola palmeirense para o ano que vem e novidades deverão acontecer, após o término desta temporada e já de olho na próxima janela de transferência. A ideia da diretoria será atender as principais demandas da comissão técnica, que almeja preencher as carências para o ano que vem.

Mesmo assim, o Verdão quer reforçar o seu elenco e novidades deverão ocorrer para o ano que vem, ainda mais para qualificar o plantel alviverde visando, a próxima temporada. De acordo com a programação, a diretoria já tem na suas mãos a prioridade montada e novidades deverão ocorrer após, o término deste certame nacional.

thiago almada
Thiago Almada, Rafael Santos Borré, Nicolas De La Cruz e tudo sobre as últimas do vai-e-vem do Palmeiras para o início da temporada de 2024. Foto: Divulgação

Thiago Almada, Borré e De La Cruz: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras para 2024

Com relação ao meia-atacante Thiago Almada, ex-Velez, que pertence ao Atlanta United, dos Estados Unidos, que colocou o argentino no mercado para ser negociado na próxima janela de transferência. Nos bastidores, o Verdão chegou a procurar o staff do meia para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Já o centroavante Rafael Santos Borré, que está emprestado ao Werder Bremen e pertence ao Eintrach Frankfurt, da Alemanha, está na lista de reforços do Verdão para maiores novidades, após o término deste certame nacional. Além disto, o clube já sinalizou que pode formalizar uma proposta pela compra do do colombiano para a próxima temporada e os valores poderão chegar entre 8 a 10 milhões de euros, algo em torno de 42 a 53 milhões de reais na cotação atual.

Por fim, o meia-atacante De La Cruz é outro jogador que interessa ao Verdão, mas o River Plate está irredutível na pedida por 18 milhões de euros, algo em torno de 91 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o uruguaio já declarou internamente, a sua vontade de fechar com o Flamengo caso viesse ao Brasil.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais