€15 milhões: Tottenham topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras em 2024

Tottenham topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras e todos os detalhes da negociação foram divulgados para o ano de 2024.

Tottenham topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras e todos os detalhes da negociação foram divulgados para o ano de 2024. De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu ponto de vista e também quais serão os próximos passos para qualificar o plantel e lidar com o assédio de outros clubes da Europa.

De acordo com a programação, o departamento de futebol palmeirense já deixou claro o seu cenário e também quais deverão ser os próximos passos para as próximas vendas. Ainda mais com relação, a janela de transferência ano que vem que deverão acontecer novas vendas pelo lado alviverde na temporada de 2024.

Para o ano que vem, a presidente Leila Pereira admitiu que topa ouvir propostas para outros jogadores do elenco da SEP, mas que as pedidas chegam próximo entre 15 a 30 milhões de euros, algo em torno de de 80 a 150 milhões de reais na cotação atual da moeda. De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais deverão ser os próximos passos.

Na última janela de transferência, a diretoria palmeirense chegou a fechar as portas para novas saídas do elenco por conta das competições que estava disputando durante o ano passado. Agora, o clube está ciente do assunto e novidades deverão acontecer com relação ao assunto e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além disto, o diretor executivo, Anderson Barros, está ciente do assunto e novidades deverão acontecer já que foi procurado por diversos empresários por conta de propostas, sondagens e também investidas para vender seus titulares. De acordo com a programação, o Verdão espera ouvir todas as propostas no começo do ano que vem quando reabrir a janela de transferência.

tottenham
Leila Pereira entra em cena após Tottenham topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras e todos os detalhes da negociação foram divulgados para o ano de 2024. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras/ Cesar Greco

Tottenham topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras

Até o momento, os Spurs não é o único interessado na contratação do titular palmeirense sob o comando do técnico Abel Ferreira para a próxima temporada e topa investir pesado para ter o lateral-esquerdo ano que vem. De olho em 2024, o clube sabe que não será uma tarefa das mais fáceis segurar o atleta para o ano que vem, ainda mais com relação as sondagens que tem sido feita com frequência.

Trata-se do Joaquin Piquerez, que está no radar do Tottenham, Leeds United, Aston Villa, todos da Inglaterra, além do Olympique de Marseilhe, da França, que também foi atrás do uruguaio para a próxima temporada. Além disto, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro que topa fazer negócio mediante a uma sinalização de proposta de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais.

Caso, o atleta seja negociado no começo do ano que vem, o técnico Abel Ferreira já sinalizou um alvo que está entre os nomes mais bem avaliados pela diretoria para buscar uma negociação ano que vem. Trata-se de outro uruguaio, o Camilo Cândido, que pertence ao Nacional, do Uruguai, mas está emprestado ao Bahia e tem seu futuro indefinido no time baiano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais