Eintracht Frankfurt faz único pedido para vender Rafael Borré ao Palmeiras

Eintracht Frankfurt fez um único pedido para vender o Rafael Borre ao Palmeiras e todos os detalhes da negociação para a temporada de 2024.

Eintracht Frankfurt fez um único pedido para vender o Rafael Borre ao Palmeiras e todos os detalhes da negociação para a temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo visando, a próxima janela de transferência que reabre no ano que vem.

De olho na próxima janela de transferência, o Verdão fez questão de antecipar o seu planejamento e já tem uma lista de reforços definida para qualificar o seu elenco no ano que vem. A ideia de Abel Ferreira será preencher as suas carência no elenco, os primeiros nomes foram divulgados na íntegra.

Rafael Santos Borré tem compromisso com  Eintracht Frankfurt até o final do mês de junho de 2025, mas está cedido ao Werder Bremen até o final do mês de junho de 2024. Além disto, o colombiano tem o seu valor de mercado de 9 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

De olho no ano que vem, a direção palmeirense está ciente que deverá ter mudanças em seu ataque para o segundo semestre e entre eles são: o centroavante Endrick que viaja para a Espanha assim que fizer seus 18 anos de idade. Além de Rony e Flaco Lopez, ambos já tem propostas para serem negociados na próxima janela de transferência.

Além de Borré, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem outros dois nomes em pauta, que também deverão ter sondagens para qualificar o plantel palmeirense. Trata-se do Ignacio Ramirez, do Nacional, além do Willian José, que está no Real Bétis e também estão entre os centroavantes bem avaliados no Verdão.

Eintracht Frankfurt
Eintracht Frankfurt fez um único pedido para vender o Rafael Borre ao Palmeiras e todos os detalhes da negociação para a temporada de 2024. Foto: Divulgação

Eintracht Frankfurt crava seu pedido para vender Rafael Borré ao Palmeiras

De olho na próxima temporada, o técnico Abel Ferreira tem indicado uma série de centroavantes ao Palmeiras para suprir a saída de Endrick que em julho do ano que vem vai para o Real Madrid. Além de Rony e Flaco López que estão com propostas, o Verdão já definiu um novo alvo e todos os detalhes foram expostos para o ano que vem.

Trata-se do centroavante colombiano, Rafael Santos Borré, que está no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, mas está emprestado ao Werder Bremen até o final do mês de junho do ano que vem. Por enquanto, o atual clube na qual está cedido ainda não divulgou se vai exercer a prioridade de compra do jogador.

Por enquanto, a direção palmeirense não se manifestou com relação a estratégia para formalizar uma proposta aos alemães. Não é de hoje que o colombiano está sendo avaliado pela diretoria e comissão técnica palmeirense, a ideia é que tenha novidades sobre o tema, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e já de olho na próxima janela de transferência.

Para vender o Santos Borré, o Eintracht pede algo próximo a 10 milhões de euros, aproximadamente 10 milhões de euros, algo em torno de 53 milhões de reais na cotação atual da moeda. De acordo com o site “UOL Esporte”, o time alemão também topa debater uma redução dos valores para vender o jogador.

https://twitter.com/futebol_info/status/1725256331441938934

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais