Talles Magno não é o único da lista de reforços e Corinthians ligou o modo on fire para fechar com +3 contratações neste segundo semestre. A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos para qualificar a sequência desta atual temporada.
De acordo com a programação, a diretoria do Corinthians deixou claro quais serão os próximos passos para reforçar o seu elenco e também atender, as principais demandas do técnico Ramón Diáz para a sequência desta temporada. No momento, o intermédio está sendo feito pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.
- LDU faz único pedido para vender Alex Arce ao Corinthians
- Rodrigo Garro toma atitude pela 1ª vez no Corinthians após investida do Zenit
Talles Magno foi o 15ª reforço contratado e também já está à disposição do técnico Ramón Diáz, na qual chegou ao Corinthians por empréstimo de uma temporada e opção de compra fixado junto ao clube alvinegro. Além disto, o Timão não para por aí e trabalha para trazer mais 3 reforços neste segundo semestre.
Com relação aos reforços que estão na caça por um pedido especial do técnico argentino, o time do Parque São Jorge trabalha para fechar nas seguintes posições: um volante, um centroavante e um novo ponta. Para estas posições, o técnico Ramón Diáz já tem os nomes definidos e status encaminhado com relação a estas novas contratações para esta atual temporada.
Para isso, o diretor executivo Fabinho Soldado trabalha para fechar com os reforços ainda nesta janela de transferência que vai até o começo do mês de setembro. Na análise da diretoria, o foco será fechar com os reforços que estão na lista de reforços e poderão haver novidades neste mês de agosto que já tem status atualizado do setor de reforços.
Talles Magno não é o único e Corinthians pode fechar com +3 reforços
Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Corinthians já tem status atualizado atualizado com os reforços que poderão chegar no elenco ainda neste mês de agosto. Com aval do técnico Ramón Diáz, a diretoria acelerou no processo e novidades irão acontecer durante todo o processo neste segundo semestre e deixar o elenco 100% à disposição do treinador visando, a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
Para a posição de volante que foi um pedido especial da comissão técnica, o clube trabalha com dois nomes para que chega um deles: a prioridade é o Cuéllar, que é do Al-Shabab, mas o time saudita pede 5 milhões de dólares. Caso não obtenha sucesso, o plano B é o João Shmidt, que está no Santos.
Outro setor é a chegada de um novo ponta, que além de Talles Magno, o clube também quer fechar com o Gonzalo Plata, que está no Al-Sadd, dos Emirados Árabes Unidos, e poderá chegar ao Timão neste segundo semestre. A ideia do Timão é fechar com o jogador por 10 milhões de dólares.
Por fim, a outra posição é a busca por um novo centroavante, a prioridade segue sendo o Alex Arce, da LDU, na qual tem uma proposta de 5 milhões de dólares, mas caso não obtenha sucesso, o plano B é o Carlos Vinicius, que está de saída do Fulham e pode voltar ao futebol brasileiro.
Confira mais notícias do Corinthians:
- Corinthians toma decisão final sobre chegada de Michael, do Al-Hilal
- Breno Bidon é disputado por 2 clubes da Europa e pode render milhões ao Corinthians
- Corinthians é comunicado sobre desfecho por Alex Arce, da LDU