Corinthians já o veredito final sobre o desfecho do Alex Arce, da LDU, as conversas foram atualizadas na íntegra para qualificar o seu setor ofensivo neste segundo semestre. Com aval do técnico Ramón Diáz, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para qualificar o seu ataque neste segundo semestre.
De acordo com a programação, o Timão quer reforçar o seu ataque e já tem um novo nome que tem negociações em andamento e também um posicionamento sobre o presidente da LDU com relação ao futuro do atleta para a sequência deste segundo semestre de 2024.
- Corinthians não para em Talles Magno e pode fechar com +3 reforços: veja lista
- 5 notícias do Corinthians que BOMBARAM nesta segunda-feira
Alex Arce é paraguaio e tem compromisso com a LDU até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 3,5 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atacante foi um dos pedidos do técnico Ramón Diáz para qualificar, o seu elenco alvinegro.
Com a cirurgia de Yuri Alberto, a instabilidade de Pedro Raul e o Arthur Sousa que vai rescindir o seu contrato por salários atrasados fizeram com que, o Corinthians buscasse outro centroavante em seu elenco. Diante disto, o SCCP já sabe quais são os próximos passos neste segundo semestre.
Além disto, o Corinthians já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre ainda mais com a reabertura da janela de transferência, que reabriu e novidades deverão acontecer ainda neste mês de agosto.
Corinthians é comunicado sobre desfecho por Alex Arce, da LDU
Na última análise feita pela diretoria da LDU sobre a oferta corintiana pelo Alex Arce, os equatorianos recusaram a oferta alvinegra e não tem a pretensão de vender o jogador para o Timão nesta altura do campeonato. Na alegação do clube de Quito, o jogador é um dos artilheiros da equipe e não será liberado para o SCCP.
No entanto, a oferta rechaçada do Corinthians era de 3 milhões de dólares, algo em torno de 15 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do clube. Para vender, a LDU pede algo próximo a 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Enquanto elabora uma nova estratégia por Alex Arce, o Timão está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Talles Magno, do New York City, por empréstimo de uma temporada e opção de compra no final do contrato que é de 15 milhões de dólares, algo em torno de 84 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Confira mais notícias do Corinthians:
- Corinthians já tem a resposta e fecha com +1 reforço
- Corinthians age rápido e define quem será o substituto de Yuri Alberto
- Vale pagar? Michael faz pedida milionária para assinar com Corinthians