Talleres faz único pedido para vender o Rodrigo Garro ao Corinthians e todos os detalhes da nova decisão foram atualizadas para o ano de 2024. Com aval do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo para qualificar o setor e todos os bastidores foram divulgados na íntegra para fechar a negociação.
De olho na abertura da próxima janela de transferência, o Timão já tem uma estratégia para acelerar nas negociações com os próximos nomes e deixar o elenco 100% à disposição para o treinador iniciar o Campeonato Paulista. No momento, o assunto está nas mãos do presidente eleito, Augusto Melo, que está cuidando do assunto e novidades deverão ocorrer para o ano que vem.
- Leonardo Godoy, Diego Palacios e Felix Torres: veja como está o vai-e-vem do Corinthians
- Santos Laguna bate o martelo após oferta do Corinthians para fechar com Felix Torres
Rodrigo Garro tem seu compromisso com o Talleres até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 6,5 milhões de euros, algo em torno de 34 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados divulgados pelo site transfermarkt. Dentro de campo, o atleta atua não só como meia-atacante, mas também de segundo atacante e também pelas pontas do campo.
Não é só o time do Parque São Jorge que está na corrida pelo meia-atacante, por exemplo, o Vasco, o Botafogo e também o Athletico-PR são os outros clubes que estão na cola para a contratação do meia-atacante na próxima janela de transferência. Com isso, o empresário já está ciente da situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias para atender as principais demandas.
De acordo com a programação, o Corinthians está com extrema urgência para fechar um pacotão de reforços na próxima temporada e apresentar logo na próxima semana do mês de janeiro. A ideia será anunciar as contratações e deixar o elenco 100% à disposição do técnico Mano Menezes para a pré-temporada do Campeonato Paulista.
Talleres faz único pedido para vender Rodrigo Garro ao Corinthians em 2024
Depois de uma longa negociação, o presidente do Talleres, o Andrés Fassi, cravou sua única condição para fazer negócio com outros clubes pelo meia-atacante Rodrigo Garro, que está na lista de reforços do Timão e de outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, as negociações foram atualizadas na íntegra e foram expostas com todos os detalhes.
Na análise do time argentino, a principal condição seria algo em torno de 10 milhões de dólares na cotação atual seria 48,5 milhões de reais, que seria o valor necessário para vender os direitos econômicos do atleta para outro clube. Menos que isso, o Talleres não está disposto a fazer negócio e novidades deverão acontecer para o ano de 2024.
Na primeira negociação, o Timão chegou a oferecer 5 milhões de dólares para comprar parte dos direitos econômicos do jogador, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda atual. Mesmo assim, o SCCP já está ciente da situação e novidades deverão acontecer com relação a situação atual para reforçar o seu elenco na próxima temporada do mês de janeiro.
https://twitter.com/EnPases/status/1740204331201437771
Confira mais notícias do Corinthians
- Gabriel Moscardo está de malas prontas e renderá bolada ao Corinthians: €23 milhões
- Matías Rojas é disputado por 2 clubes da Série A e pode sair do Corinthians em 2024
- Estudiantes faz único pedido para negociar Leonardo Godoy ao Corinthians