Vale pagar? Scarpa faz único pedido para voltar ao Brasil e valores surpreende o Palmeiras

Scarpa faz único pedido para voltar ao Brasil e valores surpreendeu o Palmeiras e todos os detalhes dos bastidores foram divulgados para 2024.

Scarpa faz único pedido para voltar ao Brasil e valores surpreendeu o Palmeiras e todos os detalhes dos bastidores foram divulgados para 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem um posicionamento praticamente definido sobre o futuro do meia após tomar a decisão de voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada.

De olho em 2024, a diretoria palmeirense se manifestou pela primeira vez, após o jogador ser disputado por mais de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, a presidente Leila Pereira foi direta em sua resposta e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

Scarpa tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. No atual momento, o atleta está emprestado ao Olympiacos, da Grécia, mas não rendeu o esperado e seu vínculo com os gregos vai até o final do mês de junho de 2024 e no Nottingham seu compromisso até o final do mês de junho de 2026.

No Brasil, o nome do meia foi especulado no Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e também no Inter, mas um deles está muito próximo de acertar a contratação do atleta para o ano que vem. Caso confirme, o atleta só espera o término deste mês de dezembro para sacramentar a sua vontade.

Recentemente, o atleta através do seu staff garantiu que entre os clubes procurados, o Galo teria prioridade na negociação em sua volta ao futebol brasileiro e teria o aval do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Mesmo assim, o Verdão já tem o seu posicionamento claro que não irá entrar em leilão pelo atleta.

scarpa
Scarpa faz único pedido para voltar ao Brasil e valores surpreendeu o Palmeiras e todos os detalhes dos bastidores foram divulgados para 2024. Foto: Divulgação

Scarpa faz único pedido para voltar ao Brasil e valores surpreende o Palmeiras

Em uma reportagem para o site “GoalBr”, o meia-atacante Gustavo Scarpa fez único pedido para voltar ao Brasil e valores surpreendeu o Palmeiras. Nos bastidores, a diretoria palmeirense está ciente da situação e já tomou uma decisão com relação a possibilidade de repatriar o atleta novamente para a próxima temporada.

Para negociar o Scarpa, o Nottingham quer algo em torno de 4,5 milhões de euros, algo próximo a 24 milhões de reais para vender os direitos econômicos do meia-atacante. Já o jogador fez uma exigência de quatro anos de contrato e luvas de R$ 5 milhões, que poderiam ser pago por ano ou seja mais 20 milhões de reais.

Já para acertar o salário, o meia-atacante não abre mão do 1,2 milhão de reais por mês, além da comissão do empresário que seria 10% em cima de toda a negociação. Na análise palmeirense, o jogador que saiu de graça e desembolsar uma grana para repatriar o atleta estaria fora de cogitação nas alamedas da Academia de Futebol.

Por fim, o Verdão nos bastidores teria ficado muito chateado que o atleta optou por ir para a Europa e recusou uma volta ao Alviverde. Além disto, a diretoria palmeirense já tem um planejamento traçado para a busca de novas contratações.

https://twitter.com/repsoldandre/status/1737527549989712297

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais