
Palmeiras acelerou na saída de mais um jogador e Anderson Barros preparou a papelada para 2 jogadores que já deixarão o clube em 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão acelerou no processo para que alguns atletas que estavam emprestados em outros clubes deixassem o Alviverde no ano que vem.
De olho na próxima janela de transferência, o diretor executivo, Anderson Barros, encaminhou o futuro de dois jogadores que não estão nos planos do clube e novidades deverão acontecer para o ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após a abertura do mercado da bola e novidades deverão acontecer para 2024.
- Gabriel Pec, Cauly e Claudinho: veja as últimas do mercado do Palmeiras em 2024
- Luan comunica seu desejo ao Palmeiras após investida para fechar com Grêmio
Para o ano que vem, o técnico Abel Ferreira deixou claro o seu cenário para o ano que vem e os jogadores que gostariam de contar para a próxima temporada, além das peças que deverão ser contratados para 2024. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto ainda nos próximos dias, uma vez que o cenário foi praticamente definido para esta temporada.
No mercado da bola, o Verdão já deixou claro o seu planejamento com relação aos jogadores que ficarão, que poderão ser negociados e outros que poderão ser liberados para buscarem novas equipes e não terem seus compromissos prorrogados por mais tempo. No atual momento, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que tem intermediado o assunto em conjunto com o empresário dos atletas.
Com relação aos jogadores que estavam emprestados para outros clubes, o técnico Abel Ferreira não deverá aproveitar nenhum deles para o ano que vem e deverão ser liberados novamente para buscarem novas equipes na próxima janela de transferência. De acordo com a programação, os atletas já foram informados também sobre a decisão final da diretoria palmeirense.

“Não jogam mais pelo Palmeiras”: Barros prepara papelada e 2 jogadores estão de saída do Palmeiras
Neste começo de dezembro, o diretor executivo, Anderson Barros preparou a saída de dois jogadores, um deles é o zagueiro Lucas Freitas, que jogou na Chapecoense e será repassado ao Verdão ao Juventude por uma temporada. Com isso, o time da Serra Gaúcha deverá arcar com o salário do jogador de forma integral.
Já o zagueiro Henri, que estava nos Estados Unidos e voltou ao Verdão e também não seguirá no clube na próxima temporada, já que está fora dos planos do técnico Abel Ferreira e foi autorizado a fechar com novo clube. Com isso, o defensor será repassado ao Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e também na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem.
Por fim, o lateral-esquerdo Jorge que é outro jogador que não deverá seguir no clube, o atleta será liberado pela diretoria para buscar uma nova equipe ano que vem e não será aproveitado pelo Verdão no ano que vem. Caso confirme, o empresário Eduardo Uram trouxe ao Verdão uma proposta ao clube para ser emprestado ao Santos, mas com os salários dividido entre as equipes.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Gabriel Menino já tem investida e pode render milhões ao Palmeiras em 2024
- Mateo Gamarra está de malas prontas no Olímpia e novo destino surpreende o Palmeiras
- Eduard Atuesta é disputado por 3 clubes dos Estados Unidos e pode render milhões ao Palmeiras