Santos investe pesado e topa assinar com jogador do Corinthians: “R$10 milhões”

Santos investiu pesado e topou assinar contrato com jogador do Corinthians visando, a próxima janela de transferência que ocorre ainda em 2024.

Santos investiu pesado e topou assinar contrato com jogador do Corinthians visando, a próxima janela de transferência que ocorre ainda em 2024. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação do atleta que é alvo de sondagem para deixar a equipe do Parque São Jorge para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

No momento, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que está no intermédio do vai-e-vem corintiano e novidades irão acontecer nos próximos dias. Para isso, o Timão já tem um plano traçado e novidades irão acontecer nos próximos dias visando, as próximas janelas de transferências.

De acordo com a programação, as próximas janelas de transferências irão acontecer em dois momentos: o primeiro deles será no mês de abril, apenas para o futebol brasileiro, durante os dias 1 e vai até o dia 19, mas o segundo período será em julho e vai até o começo do mês de setembro.

Não está descartado, a possibilidade da diretoria liberar jogadores que estão fora dos planos do técnico António Oliveira para acelerar no processo de jogadores e também aliviar a folha salarial depois dos 11 jogadores que foram contratados pelo clube alvinegro.

Com isso, alguns jogadores já são cotados a deixarem o plantel corintiano não só por vendas, mas também por empréstimo e novidades irão acontecer neste segundo semestre. De acordo com a programação, o departamento de futebol do Timão já tem um planejamento que está nas mãos do diretor de futebol, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro junto com os empresários dos jogadores.

Lazio
Santos investiu pesado e topou assinar contrato com jogador do Corinthians visando, a próxima janela de transferência que ocorre ainda em 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Santos não mede esforços e topa assinar com jogador do Corinthians em 2024

Em uma reportagem trazida pelo jornalista Thiago Fernandes, do GoalBR, trouxe uma atualização com relação ao desejo do departamento de futebol do Santos na contratação do lateral-esquerdo Matheus Bidu, que não está nos planos do técnico António Oliveira. Caso confirme, o Timão já tem um planejamento traçado e não descarta a liberação do atleta por empréstimo de uma temporada.

Caso confirme o time do Parque São Jorge já tem um planejamento traçado e novidades irão acontecer neste segundo semestre e novidades irão ocorrer nesta atual temporada. Para isso, o Timão já tem um planejamento e novidades irão ocorrer, já que o atleta é um dos alvos do técnico Fábio Carille para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo que o Bidu tenha sido usado no último amistoso pelo Timão na vitória sobre o Londrina, em Cascavel no Paraná, o clube alvinegro já deixou claro que não deverá ser usado pelo António Oliveira e pode estar de malas prontas para trocar de clube neste segundo semestre.

Além disto, uma das condições para ceder o lateral Matheus Bidu é que o Santos arque com 100% dos vencimentos do lateral-esquerdo durante o processo de empréstimo pela disputa da Série B e as primeiras conversas foram iniciadas junto com o representante do jogador para esta temporada. Por enquanto, o status está em andamento e pode ter um desfecho sobre o caso nos próximos dias.

Confira mais notícias do Palmeiras

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais