Roma topa fazer oferta milionária para fechar com jogador do Palmeiras

Roma topa fazer uma oferta milionária para fechar a contratação de jogador do Palmeiras e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024.

Roma topa fazer uma oferta milionária para fechar a contratação de jogador do Palmeiras e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024. Nos próximos dias, o departamento de futebol alviverde deverá se manifestar sobre a situação com relação aos valores que recebeu da equipe italiana para se posicionar sobre o futuro do atleta no elenco para a sequência da temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento praticamente traçado sobre a situação do atleta e contou com a decisão final do técnico Abel Ferreira. Principalmente para decidir se vai usar ou não no plantel palmeirense e novidades deverão acontecer para a sequência deste novo ano que está por vir.

Tanto para a saída de atletas, quanto para a chegada de reforços no Brasil, por exemplo, a janela de transferência abriu no último dia 11 de janeiro e vai até o mês de março. De acordo com a programação, a segunda janela no próximo semestre vai ocorrer em meados de julho e vai até o começo do mês de setembro.

Depois das vendas de Kevin e também de Artur, a presidente Leila Pereira praticamente bateu a meta de vendas de atletas no clube e não tem mais pressão com relação às novas vendas que deverão acontecer para a sequência desta nova temporada. Com isso, o clube quer manter o elenco para este ano e não vender os titulares e contratar contratações pontuais e versáteis para o técnico Abel Ferreira.

Mesmo assim, o Verdão já sabe qual será a sua resposta após receber uma proposta oficial da Roma e também uma procura de outro clube europeu para vender o atleta que está sendo usado por Abel Ferreira ano passado e está nos planos para esta nova temporada. Com isso, o foco foi exposto e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

roma
Roma topa fazer uma oferta milionária para fechar a contratação de jogador do Palmeiras e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024.Foto: Divulgação

Roma topa fazer uma oferta milionária para fechar a contratação de jogador do Palmeiras em 2024

Em seu canal no Twitter e também no Instagram, o P de Porco, o setorista que cobre a Sociedade Esportiva Palmeiras, o Diego Firmino, trouxe uma atualização com relação ao desejo da Roma em fechar com um dos jogadores que estão nos planos do técnico Abel Ferreira. No entanto, os próximos passos e também a situação foi divulgada na íntegra.

“Recebi a notícia que chegou proposta por Naves, zagueiro do Palmeiras, proposta da Roma e de time da França, parece que é do Mônaco”, disse o setorista ao relatar sobre os clubes que disputam a contratação do zagueiro palmeirense para a sequência desta atual temporada para as competições que estão por vir.

Mesmo assim, o Naves tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o zagueiro está nos planos do técnico Abel Ferreira e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais