Ricardo Goulart comunica ao Palmeiras sua decisão após decidir seu futuro na China

Com a situação indelicada na China, o meia-atacante Rodrigo Goulart admitiu nos bastidores o seu retorno de voltar ao Brasil e o Palmeiras teria prioridade em sua volta ao futebol brasileiro. O empresário comunicou a nova diretoria do Verdão, que deverá ter novidades nos próximos dias.

O que facilitaria para um retorno do atleta ao Brasil é que a situação financeira, que o Guangzhou Evergrande está passando por uma instabilidade financeira. No entanto, o jogador quer aproveitar o momento para voltar ao futebol brasileiro e o Verdão já sabe do desejo do jogador.

Goulart numa situação delicada. Apesar do problemas que apresenta a Liga chinesa, Goulart, por ser cidadão chinês tem a sua situação mais difícil no que toca a sair da liga Chinesa. Nada definido, mas se sair, o Palmeiras é o nome mais forte para fechar com o avançado.

Pressão política dificulta saída de Ricardo Goulart. O Governo chinês tem tentado intervir na situação e persuadir o jogador a ficar na China, até porque há intenção de que Goulart represente a seleção chinesa. Apesar disto, a princípio, Ricardo sairá em  no mês de janeiro da China.

Para avançar na negociação, o Palmeiras espera que o atleta decida o seu futuro totalmente na China antes de abrir negociação com a nova diretoria do Verdão visando a temporada de 2022. No entanto, o clube pode ter a volta do atleta.

DESEJO DO GOULART: 

O desejo do jogador em voltar ao Palmeiras se deve, a passagem rápida do atacante no clube em 2019. No entanto, o Ricardo Goulart admitiu a pessoas próximas que deseja continuar com a sua história no Verdão e já comunicou aos seus empresários.

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais