Reforço no Corinthians: Jornalista banca chegada de ponta: veja detalhes

Corinthians quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para qualificar a sua ponta neste segundo semestre e novidades em 2024.

Corinthians quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para qualificar a sua ponta neste segundo semestre e novidades em 2024.  A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu setor ofensivo e já tem detalhes do seu próximo nome que poderá qualificar o seu elenco na reabertura da janela de transferência, que ocorre em julho e vai até setembro.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Corinthians já tem um planejamento e novidades deverão acontecer durante todo o plano para a sequência e novidades e já está no intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, que conduz o vai-e-vem da equipe alvinegra.

No atual cenário, o Corinthians já tem 11 reforços anunciados e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira e são os seguintes nomes: os zagueiros Felix Torres, Gustavo Henrique e Cacá, os laterais: Matheus França, Hugo e Diego Palácios, o volante Raniele, o meia-atacante Rodrigo Garro e Igor Coronado e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Mesmo assim, o Timão não para por aí e já trabalha para a chegada de até três reforços que poderão ser contratados neste segundo semestre. Na análise do técnico António Oliveira, o Corinthians quer um zagueiro, um volante, um meia e também um ponta neste segundo semestre e novidades deverão acontecer durante durante o período de julho e vai até o início de setembro.

Diante deste cenário, a diretoria alvinegra já tem um planejamento pronto, que almeja buscar contratações e novidades deverão acontecer durante um planejamento na íntegra. A ideia da diretoria será buscar os reforços para deixar o plantel que estão à disposição durante todo os pedidos do técnico António Oliveira.

corinthians
Corinthians quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para qualificar a sua ponta neste segundo semestre e novidades em 2024. Foto: Divulgação

Reforço no Corinthians: Jornalista banca chegada de ponta: veja detalhes

A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a próxima janela de transferência e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre. No momento, o departamento de futebol do Alvinegro sob o intermédio de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem do clube e já tem status atualizado no Timão.

Em seu canal no Twitter, o jornalista André Hernan trouxe uma atualização sobre o desejo do Corinthians, que almeja a contratação de um dos destaques que atuam na Série B do Campeonato Brasileiro e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre. Além disto, o cenário voltou e novidades irão acontecer durante os meses de julho e vai até setembro.

Erick Pulga perto do Corinthians. Augusto Melo e o empresário do atleta Paulo Pitombeira se reuniram em apararam as arestas do episódio Lucas Verissimo. A relação agora e boa é isso deve facilitar a negociação com o jovem Pulga de 23 anos. Timão tem uma dívida com paulo Pitombeira é o agente optou por não acionar o Corinthians na justiça.”, diz o jornalista.

Por fim, o Timão não para em Erick Pulga e já definiu novos alvos para a sequência desta atual temporada e novidades irão acontecer durante a reabertura da janela e novidades irão acontecer nesta temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais