R$150 milhões: Palmeiras pode voltar a ter o maior patrocínio do Brasil em 2025

Palmeiras pode voltar a ter o maior patrocínio do Brasil, os valores e todos os detalhes da nova empresa foram divulgados na íntegra para 2025.

Palmeiras pode voltar a ter o maior patrocínio do Brasil, os valores e todos os detalhes da nova empresa foram divulgados na íntegra para 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão encaminhou os próximos passos para fechar com um novo parceiro para assumir, a vaga da Crefisa que está com seu vínculo se expirando.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um plano elaborado e que está sendo conduzido pelo departamento de marketing, que já tem os detalhes do acordo para que aconteça, ainda nesta atual temporada. Para isso, a presidente Leila Pereira já deixou claro, quais serão os próximos passos para definir, a situação.

Crefisa e também a FAM estão com seus contratos se expirando até o final deste ano, mas não deverão ser prorrogados pela presidente Leila Pereira e muito menos igualar os valores das outras empresas que estão na cola para assumir, a camisa máster do Palmeiras, a partir do ano que vem. A ideia é que o desfecho aconteça até o final deste ano.

Segundo a programação do departamento de marketing, já chegou a ser aberto uma concorrência por parte do clube para ouvir as empresas interessadas em assumir, a cota máster do clube pelos próximos anos. No momento, já conta com 5 marcas interessadas e 2 delas são de casas de apostas.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e já deverá acelerar no processo até o final deste ano, mas uma delas ofereceu um valor astronômico e pode aumentar com o andar das conversas entre as partes envolvidas. Com isso, o departamento de marketing já tem o aval da presidente Leila Pereira para acelerar no processo e novidades deverão acontecer em breve.

palmeiras
Palmeiras pode voltar a ter o maior patrocínio do Brasil, os valores e todos os detalhes da nova empresa foram divulgados na íntegra para 2025. Foto: Divulgação/Site Oficial do SEP

R$150 milhões: Palmeiras pode voltar a ter o maior patrocínio do Brasil em 2025

De momento, o Palmeiras tem ouvido todas as propostas das empresas interessadas em serem o novo patrocinador máster do clube nos próximos anos. Com isso, o departamento de marketing do clube já tem em suas mãos quais são as 5 empresas interessadas em assumirem, a camisa alviverde.

Uma delas é a BYD, que pediu exclusividade na camisa alviverde e pagaria 150 milhões de reais por ano, algo em torno de 12,5 milhões de reais por mês pelos próximos 3 anos. Com isso, o pacote seria de 450 milhões de reais no pacote total.

Já as outras empresas interessadas são: Esportes da Sorte, PixBet, PicPay e também uma empresa do ramo agricola entrou no páreo e também já sinalizaram com valores para patrocinar a camisa do Palmeiras.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais