€30 milhões: Real Madrid topa investir pesado para comprar titular do Corinthians

Real Madrid topa investir pesado para comprar titular do Corinthians e todos os detalhes foram divulgados para a próxima janela de transferência.

Real Madrid topa investir pesado para comprar titular do Corinthians e todos os detalhes foram divulgados para a próxima janela de transferência. Nos bastidores, o Timão está ciente da situação e praticamente deixou claro, o seu ponto de vista com relação ao futuro do atleta que tem sido usado por Mano Menezes.

Mesmo com as eleições no Timão para acontecer no dia 25 de  novembro na sede do Parque São Jorge, a diretoria acredita que será muito difícil segurar o atleta no clube por conta das altas investidas de gigantes da Europa e agora, o Real Madrid, já deixou claro a sua primeira providência na situação pelo jogador.

Mano Menezes tem um papel fundamental no próximo vai-e-vem alvinegro, já que o clube já deixou claro o seu posicionamento e também pelo treinador ter carta branca para o vai-e-vem no clube. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após as eleições no final deste mês para executar não só os reforços, mas também para definir quem vai ficar e sair do Timão.

Para o ano que vem, o Timão tem mais de quatro atletas do atual elenco, que são cotados a serem vendidos por uma bolada milionária e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência. De acordo com a programação, o clube já sabe que propostas deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Outro ponto fundamental que Mano Menezes terá para o ano que vem, o planejamento do elenco para o ano que vem e será de extrema importância para definir as renovações, vendas e também reforços que estão sendo contratados.

real madrid
Real Madrid topa investir pesado para comprar titular do Corinthians e todos os detalhes foram divulgados para a próxima janela de transferência. Foto: Divulgação/ SCCP

Real Madrid topa investir pesado para comprar titular do Corinthians

De acordo com o site espanhol “Defensacentra”, que é especializado em cobrir notícias do Real Madrid trouxe uma atualização com relação ao vai-e-vem do clube espanhol. Com isso, o time europeu contou com o aval do técnico Ancelotti para investir pesado em um dos titulares do Corinthians para o ano que vem.

Trata-se do Gabriel Moscardo, que chamou atenção do time merengue, após um dos olheiros do Real, o Juni Calafat avaliar o desempenho do jovem com a camisa do Corinthians. O time de Madrid está ciente que o Chelsea e também o Barcelona estão na cola do empresário do jogador, mas novidades deverão ocorrer, após o começo da próxima temporada.

De acordo com a programação, os empresários do jogador e também do Timão esperam que a influência brasileira dentro do Real possa ser uma ótima para investir pesado. Ainda segundo a publicação, a equipe espanhola já admite a possibilidade de formalizar uma proposta pesada para competir com o Barcelona e também com o Chelsea.

Pelo lado do Corinthians, o Gabriel Moscardo tem compromisso até 2026, a sua multa rescisória é de 100 milhões de euros, algo em torno de 500 milhões de reais, de acordo com a cotação atual da moeda. Mesmo assim, o Timão fixou que uma sinalização de proposta mínima de 30 milhões de euros, algo em torno de 157 milhões de reais seria o ideal.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais