Corinthians tem Pedro Henrique e +5 reforços que poderão chegar em 2024

Corinthians tem Pedro Henrique e mais 5 reforços que poderão chegar na próxima janela de transferência, a pedido de Mano Menezes em 2024.

Corinthians tem Pedro Henrique e mais 5 reforços que poderão chegar na próxima janela de transferência, a pedido de Mano Menezes em 2024. Nos bastidores, o próximo presidente que for eleito depois do dia 25 deste mês terá, a missão de executar a lista de contratações feita pelo comandante corintiano no ano que vem.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento praticamente pronto para esta temporada e o técnico Mano Menezes total carta branca para executar os jogadores que poderão chegar e sair do elenco em 2024. Mesmo assim, o cenário foi praticamente exposto na íntegra e novidades deverão ocorrer para o ano que vem.

Pedro Henrique, de 32 anos, é um dos jogadores que trabalhou com o técnico Mano Menezes no Inter e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência. De acordo com a programação, o atacante tem compromisso com o colorado até o final do mês de junho do ano que vem, mas em janeiro estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Com este cenário, o atleta tem um valor de mercado de 1,7 milhão de euros, algo em torno de 8,9 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atacante é disputado também não só pelo time do Parque São Jorge, mas também pelo São Paulo, pelo Bahia e também pelo Flamengo, que estão de olho na situação do atleta.

Na lista de pedidos do técnico Mano Menezes, o atleta colorado não é o único que está sendo mapeado pelo treinador alvinegro e outros nomes também deverão pintar, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar, que a janela de transferência que está programada para reabrir no começo de janeiro do ano que vem.

pedro henrique
Corinthians tem Pedro Henrique e mais 5 reforços que poderão chegar na próxima janela de transferência, a pedido de Mano Menezes em 2024. Foto: Divulgação/ SCI

Corinthians tem Pedro Henrique e +5 reforços que poderão pintar em 2024

Para suprir algumas das carências do plantel alvinegro, o técnico Mano Menezes já preparou uma lista de reforços que serão procurados pela nova diretoria corintiana, que for eleita no final do mês de dezembro de 2024. A ideia do comandante será aproveitar, as posições que ficarão livres após o término dos contratos de alguns jogadores que estão no atual elenco.

Além do Pedro Henrique, outros nomes que também estão em pauta no Timão para o ataque são: o Michael, que está no Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos. No meio de campo, o volante Santiago Longo, que está no Belgrano, da Argentina, também é um dos nomes que estão em pauta para qualificar o plantel palmeirense.

Para a lateral esquerda, o técnico Mano Menezes queria a volta do Guilherme Arana, mas o mesmo acabou prorrogando o seu compromisso com o Atlético-MG até 2027. Com isso, os outros nomes em pauta, por exemplo, ficou com o Montiel, do Argentinos Juniors, da Argentina e também o nome do Marlon, que está no Cruzeiro.

Para a posição de centroavante e que tenha a facilidade também de atuar pelas pontas, o nome do atacante Bruno Rodrigues, que também está na Raposa está na lista de pedidos de Mano Menezes. Nesta situação, o atleta é disputado também pelo Grêmio, Timão e também um possível retorno para o São Paulo.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais