Bruno Méndez já tem data para definir seu futuro no Corinthians após desejo do CSKA Moscou

Bruno Méndez já tem data para definir o seu futuro no Corinthians e todos os detalhes foram expostos após desejo do CSKA para o ano de 2024.

Bruno Méndez já tem data para definir o seu futuro no Corinthians e todos os detalhes foram expostos após desejo do CSKA para o ano de 2024. Com aval do técnico Mano Menezes, o uruguaio tem o aval para seguir no Parque São Jorge, mas a diretoria já tem um posicionamento interno definido com relação a situação do zagueiro para o começo do ano que vem.

No atual cenário, o Timão já deixou claro sobre o que pensa com relação ao zagueiro para o ano que vem e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia será ter novidades sobre o assunto nos próximos dias, já que o novo agente do uruguaio já tem em mãos propostas de outros clubes pela sua contratação.

Bruno Méndez tem compromisso contratual com o time do Parque São Jorge até o final deste ano e desde julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Além disto, o zagueiro tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Diante deste cenário, o defensor já tem um planejamento praticamente traçado para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer, após o fim desta Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é passar uma decisão pronta através do Duílio Monteiro Alves para o novo mandatário que assumir no dia 25 de novembro deste ano.

Por conta do impasse entre as partes, o Bruno Méndez chegou a ser procurado por outros quatro clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e foram eles: o Atlético-MG, o Flamengo, o Grêmio e também o Inter que chegaram a procurar o antigo agente, mas agora com o novo representante as conversas poderão tomar um novo rumo.

bruno méndez
Bruno Méndez já tem data para definir o seu futuro no Corinthians e todos os detalhes foram expostos após desejo do CSKA para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Bruno Méndez já tem data para definir o seu futuro no Corinthians após desejo do CSKA Moscou

Em uma reportagem trazida pelo site “Globo Esporte”, a diretoria do Timão fez questão de marcar uma reunião com o novo empresário de Bruno Méndez, o Augusto Nogueira, para tratar sobre uma possível renovação contratual. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves tem esperança de novidades acontecer, antes de sair do mandato no dia 25 de novembro.

Mesmo assim, o Timão crê em novidades com o novo agente do uruguaio ainda mais por causa dos bons relacionamentos que chegou a fazer com o novo empresário do Bruno. A ideia é que tenha um desfecho final, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e já de olho na próxima janela de transferência no começo de janeiro de 2024.

Nos últimos dias, o uruguaio chegou a receber uma sondagem do CSKA Moscou, da Rússia, e também uma procura do Flamengo que estava interessado em sua contratação quando tratou com o antigo empresário, o Rodrigo López. Agora com o Augusto Nogueira, a ideia pode ter um rumo diferente e novidades deverão ocorrer até o final do mês de novembro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Comentários estão fechados.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais