Corinthians conhece a única condição para fechar com Bruno Rodrigues, do Cruzeiro

Corinthians conhece a única condição para fechar com Bruno Rodrigues do Cruzeiro e todos os detalhes da negociação foram divulgados para 2024.

Corinthians conhece a única condição para fechar com Bruno Rodrigues do Cruzeiro e todos os detalhes da negociação foram divulgados para 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo para qualificar, o seu ataque e todos os bastidores foram expostos e traçados na íntegra para o ano que vem.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado na íntegra e todos os detalhes foram divulgados na íntegra. Enquanto o novo presidente não assume no dia 25 de novembro após as eleições, o técnico Mano Menezes já se antecipou e preparou uma lista de reforços que deverão ser contratados para o ano que vem.

Bruno Rodrigues tem compromisso com a Raposa até o final deste ano, mas está emprestado junto ao Tombense que detém os direitos econômicos do atacante até o final de dezembro do ano que vem. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo acima de 13 milhões de reais, de acordo com o site Transfermarkt.

Diante deste cenário, o atacante chamou atenção do Corinthians, do Grêmio e também do São Paulo, que não descartou a possibilidade de um possível retorno ao Tricolor Paulista. Mesmo assim, o assunto está nas mãos do empresário Eduardo Uram, que gerencia a carreira do atleta e todas as conversas com os clubes interessados.

Pelo lado alvinegro, o técnico Mano Menezes gostou do que viu do Bruno Rodrigues que é muito versátil dentro de campo e pode atuar em mais de uma função dentro de campo. Além de ser ponta de origem, o atacante também pode de centroavante caso necessário e essa sua versatilidade dentro de campo se torna um jogador móvel dentro de campo e agrada o comandante alvinegro.

bruno rodrigues
Corinthians conhece a única condição para fechar com Bruno Rodrigues do Cruzeiro e todos os detalhes da negociação foram divulgados para 2024.Foto: Divulgação/

Corinthians conhece a única condição para fechar com Bruno Rodrigues, do Cruzeiro

De acordo com a programação, o Timão já deixou claro o seu ponto de vista e espera a chegada do novo presidente para acelerar no planejamento alvinegro para o ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e já de olho na próxima janela de transferência.

Com isso, a Tombense que é gerenciado pelo empresário Eduardo Uram deixou claro que o passe fixado do Bruno Rodrigues ultrapassa a casa de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda.  Com isso, o Timão ainda não se manifestou com relação a uma sinalização de proposta para tentar fechar com o atleta para o ano que vem.

Por fim, o Bruno não é o único jogador que está na lista de reforços do Timão feita pelo técnico Mano Menezes para o ano que vem e que está no Cruzeiro. O lateral-esquerdo Marlon é outro jogador que também interessa ao Timão e também pode ter uma proposta oficial do time do Parque São Jorge, após o término do Campeonato Brasileiro neste mês de dezembro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais