Raniele tem oferta milionária e pode ser vendido pelo Corinthians

Raniele tem em suas mãos uma oferta milionária e pode ser vendido pelo Corinthians nesta janela de transferência e os valores foram divulgados.

Raniele tem em suas mãos uma oferta milionária e pode ser vendido pelo Corinthians nesta janela de transferência e os valores foram divulgados. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão praticamente encaminhou a sua decisão depois do jogador ser alvo de uma investida para ser vendido neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o presidente Augusto Melo já está ciente da situação e o cenário foi colocado na mesa para resolver o mais rápido possível para este decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha desfecho em breve, ainda mais com relação a reabertura do período de vai-e-vem que foi colocado na mesa.

Com 27 anos, o Raniele tem compromisso com o Timão até o final do mês de dezembro de 2027 e um valor de mercado que é de 3,5 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como volante, o atleta também pode ser meia central, caso necessário.

A chegada de Raniele ao Corinthians foi um pedido do ex-técnico Mano Menezes quando estava no clube e chegou a pedir a sua contratação no começo deste ano. Por conta de suas atuações dentro de campo, o atleta chamou atenção de outros times que atuam no exterior e já formalizaram propostas ou sondagens para ser vendido.

Mesmo assim, o Timão já deixou claro o seu pedido para negócio e quais seriam as condições para vender o meio-campista neste segundo semestre. Publicamente, o presidente Augusto Melo Melo não fala sobre especulações de saídas, muito menos sobre reforços que poderão pintar com a camisa alvinegra.

raniele
Raniele tem em suas mãos uma oferta milionária e pode ser vendido pelo Corinthians nesta janela de transferência e os valores foram divulgados.Foto: Divulgação/Site Oficial do Cuiabá

Raniele tem oferta milionária e pode ser vendido pelo Corinthians

De olho na reabertura da janela de transferência nos Emirados Árabes, o volante Raniele é alvo de sondagens e sinalizações de propostas para ser vendido neste segundo semestre. Caso confirme, o Timão já tem um plano pronto e novidades deverão acontecer durante o decorrer da atual temporada.

Nos últimos dias, o empresário do meio-campista foi alvo de propostas para que o Raniele trocasse o Parque São Jorge para atuar no mundo árabe ainda nesta janela de transferência. A ideia é que tenha novidades sobre este segundo semestre, ainda mais com relação aos valores para um possível negócio por parte do presidente Augusto Melo.

Vale ressaltar que o Corinthians topa abrir negociação com valores acima de 15 milhões de euros, algo em torno de 91 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do próprio clube. Com isso, o Timão já tem um plano elaborado e os próximos passos foram divulgados.

Confira mais notícias

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais