Augusto Melo entra em cena e Corinthians já têm 3 nomes para vaga de técnico

Augusto Melo entrou em cena e Corinthians já têm 3 nomes definidos para vaga de técnico, após a demissão do comandante António Oliveira.

Augusto Melo entrou em cena e Corinthians já têm 3 nomes definidos para vaga de técnico, após a demissão do comandante António Oliveira. Nos bastidores, o Timão deu uma pausa na busca por novos reforços e deverá acelerar no processo por um novo treinador, já de olho no restante da Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois da saída do técnico António Oliveira que não resistiu com a derrota para o Palmeiras no clássico desta segunda-feira, o presidente Augusto Melo demitiu o treinador e já trabalha nos bastidores com mais de 3 nomes em pauta para assumir a comissão técnica alvinegra ainda neste segundo semestre.

António Oliveira está no Timão há mais de seis meses e foi contratado para a vaga de Mano Menezes, mas por conta dos maus resultados na Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador foi demitido e deixou o clube na zona do rebaixamento. Para escapar das últimas colocações, a diretoria já tem na mesa 3 nomes cotados que são alvos do Timão.

A ideia do departamento de futebol do Corinthians será acelerar com um novo treinador nos próximos dias, mas com a missão de assumir o clube o mais rápido possível para ajudar a tirar o Timão da zona do rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o presidente Augusto Melo e o Fabinho Soldado já definiram quais são os próximos 3 nomes em pauta.

De acordo com a programação, o Timão quer avançar nos projeto em breve, uma vez que o cenário foi exposto na íntegra e os moldes deverão ser resolvidos ainda nos próximos dias. Nos bastidores, os nomes buscados contaram com o aval do CIFUT e também em conjunto com os demais membros do departamento de futebol alvinegro.

corinthians
Augusto Melo entrou em cena e Corinthians já têm 3 nomes definidos para vaga de técnico, após a demissão do comandante António Oliveira. Foto: Divulgação

Augusto Melo entra em cena e Corinthians já têm 3 nomes para vaga de técnico

Com a saída de António Oliveira, o Timão já trabalha com 3 nomes que são cotados a assumirem o Corinthians neste segundo semestre. Nos bastidores, o acordo foi colocado em prática e novidades deverão acontecer nos próximos dias. No entanto, o presidente Augusto Melo já deixou claro quais são os próximos nomes que são alvos do clube para assumir a comissão técnica do time do Parque São Jorge.

O plano A do diretoria alvinegra é o Fábio Carille, que está no Santos e aparece como principal cotado para deixar, o Santos e assumir o Corinthians que está na zona do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Logo atrás, o argentino Ramon Diáz, ex-Vasco da Gama, que está livre e também aparece cotado e o terceiro nome é o de Cuca.

Confira mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais