Ramón Díaz mal chegou no Corinthians e já pediu a chegada de um reforço badalado em seu ataque e os detalhes do negócio foram divulgados. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão acelerou no processo para encaminhar, a chegada de nova contratação para qualificar o seu setor ofensivo neste segundo semestre.
Para atender as demandas do novo treinador, o Corinthians acelerou no processo e já tem conversas encaminhadas para anunciar, o seu novo contratado para o seu setor ofensivo. No momento, o intermédio está sendo feito pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito as conversas diretamente com o empresário do próximo alvo alvinegro.
- Fenerbahçe topa investir pesado pela compra de titular do Corinthians
- Corinthians bate o martelo após oferta para vender Rodrigo Garro: “€100 milhões”
Ramón Díaz foi anunciado nesta quarta-feira(10), com um contrato que vai até o final do mês de dezembro do ano que vem, além de ter carta branca para mexer no elenco e indicar seus primeiros reforços para qualificar o plantel corintiano. Durante, a sua passagem no clube, o treinador terá um salário de 1,6 milhão de reais por mês.
No entanto, o treinador ficou ciente das principais carências que o Corinthians necessita e já indicou as suas principais exigências para fechar com o jogador e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Para isso, o diretor executivo, Fabinho Soldado, que está no intermédio do assunto e deverá ter novidades sobre o tema nos próximos dias.
Com isso, o Timão está ciente e quer aproveitar, a reabertura da janela de transferência que irá acontecer neste segundo semestre, a partir do dia 10 de julho e vai até o começo de setembro na busca por novas contratações. A ideia da diretoria será buscar novas contratações e já tem seus primeiros nomes indicados por Ramón Díaz.
Ramón Díaz mal chega no Corinthians e já pede reforço badalado para o ataque
Em sua chegada ao Corinthians e nas primeiras reuniões, o técnico Ramón Diáz mal chegou no clube e já fez um pedido para o presidente Augusto Melo acelerar em um reforço badalado para o seu ataque e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Com isso, a diretoria deverá dar um passo importante para a sequência deste segundo semestre.
Trata-se de Mário Balotelli, de 33 anos de idade, que está sem clube e vê com bons olhos uma ida ao Corinthians e visando, uma volta para a Seleção da Itália. Caso confirme, o jogador sabe que terá que baixar seus vencimentos para atuar no Brasil e seus vencimentos podem girar na casa de 1,5 milhão de reais por mês e um custo anual de 29,8 milhões de reais.
Enquanto tenta fechar a chegada de Balotelli, o Corinthians já encaminhou a contratação do zagueiro André Ramalho, que estava no PSV, da Holanda e também dos volantes Charles, que estava na Dinamarca e do volante Alex Santana, que estava no Athletico-PR.
Confira mais notícias do Corinthians
- Wesley é alvo de gigante da Europa e pode render milhões ao Corinthians
- Além de Alex Santana, Corinthians pode fechar com novo zagueiro: veja alvo
- Augusto Melo faz jogada de mestre e Corinthians fecha com novo técnico