Puma bateu o martelo após oferta para renovar seu contrato com o Palmeiras e os detalhes foram expostos na íntegra para este começo de 2024. No atual momento, o cenário está nas mãos da presidente Leila Pereira que cuida do assunto e novidades deverão acontecer nos próximos dias, ainda mais que o departamento de marketing já tem prazo para acelerar na fornecedora.
De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras trabalha com três marcas para assumir, o uniforme palmeirense no ano que vem e novidades deverão acontecer nos próximos dias para a presidente Leila Pereira deixar definido. Além disto, o Verdão já tem em sua mesa quais são os detalhes e quando será resolvido esta situação sobre a nova camisa.
- €60 milhões: Palmeiras decide após investida do Liverpool para fechar com Luis Guilherme
- Palmeiras exige R$20 milhões por Breno Lopes e afasta assédio de clubes rivais
No atual momento, a empresa Puma tem compromisso com o SEP até o final deste ano e já entrou na licitação para seguir no clube por mais três temporadas. Mesmo assim, o clube espera por novidades sobre o assunto nos próximos dias, já que o cenário está nas mãos da presidente Leila Pereira que tem cuidado do assunto.
Além da fornecedora de material esportivo, a presidente Leila Pereira terá outro assunto para resolver ano que vem que é o aumento dos patrocinadores na camisa alviverde. Além da Puma, a empresa Crefisa e a FAM, também estão com contratos se expirando no Alviverde e poderão deixar o Alviverde no final deste ano se não tiverem seus contratos prorrogados entre as partes.
Mesmo assim, o SEP já tem um planejamento traçado, a presidente Leila Pereira já deixou claro que almeja abrir uma licitação tanto para definir a nova fornecedora de material esportivo, quanto para definir a nova patrocinadora máster. Com isso, o SEP já traçou o planejamento na íntegra e novidades deverão acontecer até o mês de abril, que foi um dos prazos colocado pela diretoria palmeirense.
Puma bate o martelo após oferta para renovar seu contrato com o Palmeiras
De acordo com o setorista Diego Firmino que postou em seu canal P de Porco no Twitter, que a Puma tem o desejo de prorrogar o seu contrato com o Alviverde por mais três temporadas. Além disto, o Verdão já traçou o planejamento e novidades deverão acontecer nos próximos dias entre as partes envolvidas.
Com isso, a atual fornecedora da camisa palmeirense já deixou claro através de seus dirigentes que tem a pretensão junto com a Leila Pereira de entrar na licitação para prorrogar o seu contrato com o time alviverde. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário em breve e será reunido todas as principais interessadas que, no atual momento, já são mais de três empresas.
Além da vontade de uma possível prorrogação da Puma, a Adidas é outra empresa que também quer entrar na licitação e tem a vontade de voltar a ser patrocinadora do Verdão. Por fim, a outra empresa que também entrou na corrida é a a italiana, Legea, que faz camisas para times da Série A Itália, que também está na corrida para ser fornecedora do clube.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras decide após Luan ser cobiçado por 2 clubes da Série A do Brasileirão
- Palmeiras já tem plano B caso não avance na contratação de Mauricio, do Inter
- €60 milhões: Liverpool lidera as negociações e já sinaliza pagar bolada milionária por joia do Palmeiras