Puma está de malas prontas e Palmeiras define quem será o seu substituto em 2025

Puma está de malas prontas e Palmeiras definiu quem será o substituto, a partir do ano que vem e status das conversas foram expostas em 2024.

Puma está de malas prontas e Palmeiras definiu quem será o substituto, a partir do ano que vem e status das conversas foram expostas em 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos e novidades irão acontecer para o próximo ano.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já traçou quais serão os seus próximos planos e novidades irão acontecer na próxima temporada. Não é só dentro de campo, que movimenta os bastidores do SEP, mas também fora dele e já há novidades com relação a dois assuntos que o torcedor palmeirense estava na dúvida.

O primeiro assunto é na definição do novo fornecedor de material esportivo, já que foi aberto uma licitação e apareceu três marcas para a escolha e já há um consenso dentro do clube com relação ao desfecho da situação e novidades irão acontecer nos próximos meses. No momento, o assunto está bem encaminhado e os bastidores foram expostos na íntegra entre as partes envolvidas.

Durante o processo, a Puma chegou a fazer uma proposta de prorrogação por quatro temporadas, com um valor de 50 milhões de reais por ano, além da Legea que também ofereceu um valor menor, mas por não ter uma distribuidora para a realização dos uniformes no Brasil não avançou. Por outro lado, a Adidas também fez proposta para retornar ao clube.

Depois de uma série de reuniões, o Verdão já tem um prazo definido com relação aos próximos passos para a escolha e a decisão veio à tona depois de uma posição trazida pela presidente Leila Pereira. Com isso, o clube ainda não definiu quando será o processo de anúncio e também para a saída da Puma.

puma
Puma está de malas prontas e Palmeiras definiu quem será o substituto, a partir do ano que vem e status das conversas foram expostas em 2024. Foto: Reprodução/ Twitter Oficial da Puma

Puma está de malas prontas e Palmeiras define quem será o substituto na camisa em 2025

Com a Puma de malas prontas para sair do Palmeiras, a presidente Leila Pereira gostou do que ouviu da Adidas e também muitos aliados do Conselho Deliberativo e tam da diretoria aprovaram os detalhes da proposta para a volta da marca alemã depois de seis anos fora do clube. Mesmo assim, o SEP já sabe quais serão os próximos passos.

A ideia é que a Puma fique na camisa do Palmeiras até o final deste ano e depois saia do clube com o encerramento do contrato para não pagar a multa rescisória por quebra de contrato. Com isso, a Adiddas já prepara o seu terreno para o retorno ao Alviverde e espera o sinal da Leila Pereira para retornar ao clube depois de uma longa negociação.

Durante o acordo, por exemplo, a Adidas sinalizou que toparia pagar 50 milhões de reais por ano, durante o processo de três temporadas ao Alviverde. Em caso de conquistas, títulos e outras situações, a equipe do Verdão ainda lucraria mais 10 a 15 milhões de reais, com isso o total poderia chegar a 60 milhões de reais junto aos cofres do clube.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais