Palmeiras já tem 3 nomes encaminhados para assumir a camisa 9 do Endrick

Palmeiras tem 3 nome encaminhados para assumir, a camisa 9 do Endrick já no segundo semestre e os detalhes foram expostos no ano de 2024.

Palmeiras tem 3 nome encaminhados para assumir, a camisa 9 do Endrick já no segundo semestre e os detalhes foram expostos no ano de 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem definido quais serão os próximos passos para preencher a carência que o elenco vai ter, a partir do mês de julho e novidades irão acontecer em breve.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro quais serão os próximos passos e também as possibilidades que foram colocados na mesa do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do cenário e novidades já foram tomadas com relação a cada um dos nomes que poderão pintar no clube neste segundo semestre.

Não é segredo para ninguém que o Endrick fica no elenco alviverde até o mês de julho, assim que fizer seus 18 anos de idade vai se transferir para o Real Madrid. Além disto a presidente Leila Pereira deu o aval para o departamento de futebol acelerar em um substituto e já tem nomes que foram sondados, mapeados e estão sendo disputados na íntegra.

Para isso, o departamento de futebol do SEP trabalha com duas janelas de transferências que estão por vir ainda este ano: a próxima que será apenas no futebol brasileiro durante o dia 1 e vai até o dia 19 do mês de abril. Já a próxima será durante os meses de julho e se expira até o mês de setembro deste ano.

Com isso, o clube colocou a busca por outro centroavante como prioridade em seu plantel e o próprio técnico Abel Ferreira chegou a falar em suas coletivas de imprensa durante o Paulistão que gostaria de contar com um camisa 9 que tenha o perfil experiente e conheça o futebol brasileiro. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias.

palmeiras
Palmeiras tem 3 nome encaminhados para assumir, a camisa 9 do Endrick já no segundo semestre e os detalhes foram expostos no ano de 2024. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras já tem 3 nomes encaminhados para assumir a camisa 9 de Endrick

Os primeiros dois nomes que foram divulgados pelo jornalista Felippe Facincani em seu canal no YouTube são: o Luciano Gondou, do Argentinos Juniors e também o Julian Carranza, do Philadelphia Unión, ambos estão sendo monitorados pelo departamento de análise e scout do clube e podem ter propostas neste segundo semestre.

Já o outro nome que também está sendo mapeado e só irá agir em caso de uma definição contratual e no seu doping de suspensão pelo Flamengo: o atacante Gabigol. Mesmo suspenso por dois anos, o Alviverde segue de olho na situação do seu vínculo que se expira no final do ano e sem prazo para ter uma extensão contratual por mais tempo.

Além da busca por outro centroavante, o técnico Abel Ferreira também pediu a contratação de outro meia-atacante e que tenha a versatilidade de atuar pelos lados de campo. Já a outra posição também é de um zagueiro que tenha versatilidade de atuar pelo lado esquerdo.

Por fim, o intermédio do vai-e-vem está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida da situação e novidades irão acontecer nos próximos cenários para atender o mercado da bola palmeirense neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais