Palmeiras

Puma ou Adidas? Palmeiras bate o martelo sobre chegada de nova marca em 2025

Puma ou Adidas? Palmeiras vai aos microfones sobre chegada de nova marca, os valores e status das negociações foram expostos já em 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já tem um plano traçado para a definição de quem será o novo fornecedor de material esportivo, que irá acontecer ano que vem.

Além disto, o Verdão já traçou o planejamento e os detalhes com relação as conversas para a definição com a Puma ou Adidas, já foram atualizadas na íntegra e os bastidores veio à tona com relação as negociações para a escolha das conversas entre as partes envolvidas.

Mesmo assim, o Verdão não para aí, já que a Puma tem compromisso com o clube até o final deste ano e a empresa já comunicou a presidente Leila Pereira que está interessada em prorrogar o seu contrato com o clube por mais três temporadas. Durante o processo, o clube teria um aumento que poderia chegar a 60 milhões de reais, além de bônus por conquistas e o royalties aumentaria de 15% para 25%.

Matheus Reis não é o único e o Palmeiras pode fechar com +3 reforços

Na mesma linha, a Adidas também está no páreo e quer muito voltar a confeccionar as camisas do Verdão depois de seis anos longe do clube e os valores também foram revelas. A marca também quer pagar 60 milhões de reais na cotação atual da moeda, com um contrato de três temporadas e o royalties aumentaria para 35%.

No entanto, o impasse segue e a decisão está nas mãos da presidente Leila Pereira que irá definir a situação ainda nos próximos meses. Na análise da mandatária, o clube também irá definir a situação para depois abrir outra licitação para iniciar o processo de escolha do novo patrocinador máster na camisa alviverde.

puma
Puma tem contrato com o Palmeiras até o final de 2024. Foto: Reprodução/ Twitter Oficial da Puma

Puma ou Adidas? Palmeiras vai aos microfones sobre a chegada de nova marca  em 2025

De acordo com a reportagem do site “Nosso Palestra”, a presidente Leila Pereira bateu o martelo e escolheu a permanência da Puma, que vai prorrogar os eu contrato até o final do mês de dezembro de 2027. Além disto, os valores seriam de 50 milhões de reais anuais, mas com bônus e metas que poderiam chegar a 60 milhões de reais anuais.

Danilo está de malas prontas para sair do Nottingham Forest e destino surpreende o Palmeiras

Com isso, o departamento de marketing do SEP já bateu o martelo e comunicou a Adidas sobre a manutenção da Puma com o clube e novidades irão acontecer em breve. Com isso, o clube agora espera fazer o anúncio final sobre a prorrogação contratual dos valores.

Durante o processo, a Legea também chegou a demonstrar interesse em entrar no Brasil, mas o alviverde ficou reticente em avançar nas conversas por conta da empresa não ter uma distribuidora para a confecção de camisas e uniformes. Com isso, a presidente Leila Pereira recusou.

Depois disto, o departamento de marketing do clube irá focar na definição para a escolha de um novo patrocinador máster, já que será aberta uma nova licitação de concorrência pela presidente Leila Pereira. Por enquanto, apenas a empresa Esportes da Sorte, que sinalizou pagar R$123 milhões por ano ao clube para patrocinar a cota máster por um período de três temporadas.

Zenit faz única exigência para vender Wendel ao Palmeiras

Confira mais notícias do Palmeiras

Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.