
Puma ou Adidas? Palmeiras vai aos microfones sobre chegada de nova marca, os valores e status das negociações foram expostos já em 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já tem um plano traçado para a definição de quem será o novo fornecedor de material esportivo, que irá acontecer ano que vem.
Além disto, o Verdão já traçou o planejamento e os detalhes com relação as conversas para a definição com a Puma ou Adidas, já foram atualizadas na íntegra e os bastidores veio à tona com relação as negociações para a escolha das conversas entre as partes envolvidas.
- Palmeiras toma decisão após 3 clubes da Série A disputar a contratação de Mauricio, do Inter
- Leila Pereira faz jogada de gênio e R$60 milhões chegam aos cofres do Palmeiras
Mesmo assim, o Verdão não para aí, já que a Puma tem compromisso com o clube até o final deste ano e a empresa já comunicou a presidente Leila Pereira que está interessada em prorrogar o seu contrato com o clube por mais três temporadas. Durante o processo, o clube teria um aumento que poderia chegar a 60 milhões de reais, além de bônus por conquistas e o royalties aumentaria de 15% para 25%.
Matheus Reis não é o único e o Palmeiras pode fechar com +3 reforços
Na mesma linha, a Adidas também está no páreo e quer muito voltar a confeccionar as camisas do Verdão depois de seis anos longe do clube e os valores também foram revelas. A marca também quer pagar 60 milhões de reais na cotação atual da moeda, com um contrato de três temporadas e o royalties aumentaria para 35%.
No entanto, o impasse segue e a decisão está nas mãos da presidente Leila Pereira que irá definir a situação ainda nos próximos meses. Na análise da mandatária, o clube também irá definir a situação para depois abrir outra licitação para iniciar o processo de escolha do novo patrocinador máster na camisa alviverde.

Puma ou Adidas? Palmeiras vai aos microfones sobre a chegada de nova marca em 2025
De acordo com a reportagem do site “Nosso Palestra”, a presidente Leila Pereira bateu o martelo e escolheu a permanência da Puma, que vai prorrogar os eu contrato até o final do mês de dezembro de 2027. Além disto, os valores seriam de 50 milhões de reais anuais, mas com bônus e metas que poderiam chegar a 60 milhões de reais anuais.
Danilo está de malas prontas para sair do Nottingham Forest e destino surpreende o Palmeiras
Com isso, o departamento de marketing do SEP já bateu o martelo e comunicou a Adidas sobre a manutenção da Puma com o clube e novidades irão acontecer em breve. Com isso, o clube agora espera fazer o anúncio final sobre a prorrogação contratual dos valores.
Durante o processo, a Legea também chegou a demonstrar interesse em entrar no Brasil, mas o alviverde ficou reticente em avançar nas conversas por conta da empresa não ter uma distribuidora para a confecção de camisas e uniformes. Com isso, a presidente Leila Pereira recusou.
Depois disto, o departamento de marketing do clube irá focar na definição para a escolha de um novo patrocinador máster, já que será aberta uma nova licitação de concorrência pela presidente Leila Pereira. Por enquanto, apenas a empresa Esportes da Sorte, que sinalizou pagar R$123 milhões por ano ao clube para patrocinar a cota máster por um período de três temporadas.
Zenit faz única exigência para vender Wendel ao Palmeiras
Confira mais notícias do Palmeiras
- Julian Carranza, Luciano Gondou e Gabigol: veja as últimas do mercado do Palmeiras
- Palmeiras faz único pedido para vender Estevão Willian ao Chelsea
- Palmeiras já tem 3 nomes encaminhados para assumir a camisa 9 do Endrick
Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.