€2 milhões: Palmeiras decide após investida do Grêmio em fechar com o Luan

Palmeiras decide após investida do Grêmio em fechar com o zagueiro Luan, os primeiros passos foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Palmeiras decide após investida do Grêmio em fechar com o zagueiro Luan, os primeiros passos foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Com aval final de Abel Ferreira, o Verdão praticamente encaminhou o futuro do jogador que tem compromisso com o clube até o final deste começo de temporada.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já adotou uma estratégia com relação as próximas saídas de jogadores, que estão em final de contrato e novidades deverão acontecer até o final deste ano. A ideia está nas mãos da presidente Leila Pereira, que já deixou claro quais serão os próximos passos dos atletas que estão com seus vínculos se expirando.

Um dos jogadores que tem seu compromisso se expirando, mas ainda não foi procurado para uma extensão contratual é o zagueiro Luan, que tem vínculo com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final deste ano e se não tiver definição sobre o seu futuro este ano, o jogador ficaria livre para um pré-contrato durante o mês de julho deste ano.

Com isso, o departamento de futebol do Verdão já sabe a real situação e novidades deverão acontecer sob o intermédio de Anderson Barros, que cuida do plantel palmeirense e também deixou claro quais serão os próximos atletas que deverão deixar o elenco palmeirense nesta temporada durante a janela de transferência. Na análise do SEP, o foco é segurar os atletas que são usados por Abel Ferreira e não serem vendidos.

Além de Luan, que está em final de contrato, no plantel palmeirense sob o comando de Abel Ferreira também há outros atletas que também estão com seus vínculos se expirando e são os seuintes jogadores: o goleiro Marcelo Lomba, o lateral-direito Marcos Rocha e também o atacante Breno Lopes, este último está na lista de reforços do Vasco da Gama para esta temporada.

luan
Palmeiras decide após investida do Grêmio em fechar com o zagueiro Luan, os primeiros passos foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação/ Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

Palmeiras decide após investida do Grêmio em fechar com zagueiro Luan

De acordo com a programação, o Verdão deixou claro que vai segurar o jogador durante esta reta final de janela de transferência no primeiro semestre, que expira até o começo do mês de março e depois reabre nos meses de julho e vai até o mês de setembro. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto no começo dos próximos meses.

No entendimento do técnico Abel Ferreira, junto com a diretoria, o jogador está nos planos do treinador para ser usado nos jogos que estão por vir, ainda mais com relação a lesão de Gustavo Gómez, o Luan é o substituto número um no plantel e logo atrás aparece o Naves no time.

Por outro lado, a diretoria palmeirense está no mercado para o segundo semestre e buscar reforços que faltam nas seguintes posições e deverão ser preenchidas durante o segundo semestre deste ano: um zagueiro pelo lado canhoto, um centroavante para a vaga de Endrick que vai para a Espanha em julho. Não está descartado, a possibilidade de trazer outro meia-atacante além do Rômulo.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais