Rafael Borré comunica seu desejo após investida para fechar com Palmeiras em 2024

Rafael Borré comunicou seu desejo após investida para fechar com o Palmeiras no começo da próxima janela de transferência que inicia em 2024.

Rafael Borré comunicou seu desejo após investida para fechar com o Palmeiras no começo da próxima janela de transferência que inicia em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um planejamento praticamente montado e novidades deverão acontecer ainda neste mês de dezembro. O foco será atender as principais demandas do técnico palmeirense, que gostaria de contar com até quatro reforços para o ano que vem.

Rafael Borré tem compromisso com o Eintracht Frankfurt até o final do mês de junho de 2025, mas está está emprestado ao Werder Bremen até o final do mês de junho de 2024 e com direito a opção de compra no final do empréstimo. Além disto, o colombiano tem o seu valor de mercado de 9 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Não é de hoje que o nome do atacante está na lista de reforços do Verdão, o atleta voltou a pauta já que o seu empresário ofereceu ao clube e contou com o aval do técnico Abel Ferreira para o ano que vem. Com isso, a diretoria alviverde tem a autorização do empresário André Cury, que poderá intermediar as conversas para uma negociação, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Verdão tem outros nomes em pauta e novidades deverão acontecer ainda neste mês de dezembro visando, o começo da janela de transferência que ocorre em janeiro do ano que vem. Além disto, o Alviverde já sabe da real situação e espera que novidades aconteça após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

rafael borré
Rafael Borré comunicou seu desejo após investida para fechar com o Palmeiras no começo da próxima janela de transferência que inicia em 2024. Foto: Divulgação

Rafael Borré comunica seu desejo após investida para fechar com Palmeiras em 2024

Em uma entrevista realizada em um dos principais jornais de Frankfurt, o colombiano foi questionado sobre o seu futuro na Alemanha e deixou claro qual seria, a sua vontade para o ano que vem. No primeiro momento, o centroavante deixou claro o seu desejo de seguir no Werder Bremen e espera, que o seu passe seja comprado pelo time alemão.

Por outro lado, o Werder Bremen passa por um problema financeiro muito grande e ainda não sabe se vai resolver a compra do colombiano após, o término deste empréstimo da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o Verdão espera uma posição dos clubes alemães para agir.

De acordo com a programação, o Verdão acompanha o assunto e sinalizou que vai tentar uma proposta após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o intermédio de André Cury, o foco será ter negociações avançadas e um desfecho junto ao Eintracht Frankfurt, que topa fazer negócio por um valor menos de 10 milhões de euros, que seria o seu pedido.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais