Pedro Henrique é disputado por 4 clubes da Série A e pode sair de graça do Inter em 2024

Pedro Henrique é disputado por 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e pode sair de graça do Inter no começo da temporada de 2024.

Pedro Henrique é disputado por 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e pode sair de graça do Inter no começo da temporada de 2024. Nos bastidores, o empresário do atacante está ciente das movimentações e espera o término do certame nacional para começar a resolver o destino do atleta para o ano que vem.

De acordo a programação, o atleta é alvo de mais de quatro times que atuam na elite do futebol brasileiro e todos eles já sondaram a situação e esperam o término da competição nacional para iniciar o processo de negociação. Enquanto o atleta segue focado na reta final dos jogos, o seu estafe tem ouvido as sondagens e procura de outros clubes da Série A.

Pedro Henrique tem um valor de mercado de 1,7 milhão de euros, algo acima de 9 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atacante tem um tempo de contrato que se expira em junho do ano que vem, mas em janeiro estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Caso, o Gigante da Beira-Rio não prorrogar o contrato do ponta colorado ou negociar o atacante, o atleta corre o risco de sair de graça em seu final de vínculo. Principalmente com a forma de pré-contrato, na qual vários clubes interessados esperam a oportunidade para procurar direto o empresário para iniciar o processo de negociação.

Com isso, o Inter está tranquilo com relação ao assunto e já deixou claro que vai esperar, o término do Campeonato Brasileiro para iniciar o processo de vai-e-vem do elenco. Com isso, o atacante Pedro Henrique seria um dos atletas que deverão ter seus compromissos se expirando até o final do ano.

pedro henrique
Pedro Henrique é disputado por 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e pode sair de graça do Inter no começo da temporada de 2024.Foto: Divulgação/ SCI

Pedro Henrique é disputado por 4 clubes da Série A e pode sair de graça do Inter

No presente momento, o Inter tentou esgotar todas as fichas para uma possível renovação de contrato com o atacante Pedro Henrique, mas as conversas não evoluíram e ficou paralisada. Não está descartado, a possibilidade de uma nova rodada de negociações que tenham novidades sobre o tema, após o fim dos jogos pelo Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o atacante foi procurado por mais de quatro clubes que atuam na elite do futebol brasileiro e novidades deverão acontecer, após o fim do certame nacional. O empresário do ponta colorado já tem sondagens das seguintes equipes: o Flamengo, o Bahia, o Corinthians e também o São Paulo, que são alguns clubes que já procuraram o jogador.

Pelo lado do Timão, o nome do experiente atacante foi um pedido do técnico Mano Menezes, que deverá avançar nas conversas após, a chegada do próximo presidente que assumir o clube nas eleições no final deste mês na sede do Parque São Jorge. O jogador trabalhou com o próprio treinador durante sua passagem pelo time gaúcho, na qual agradou muito por conta das atuações que teve sob o comando de Mano Menezes.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais