Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre chegada de Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, para 2024

Corinthians traz exclusiva sobre chegada do atacante Bruno Rodrigues, que está no Cruzeiro e está na lista de reforços para a temporada de 2024.

Corinthians traz exclusiva sobre chegada do atacante Bruno Rodrigues, que está no Cruzeiro e está na lista de reforços para a temporada de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão já tem uma lista de reforços, que foi montado para atender as principais demandas do elenco para o ano que vem.

No entanto, o treinador espera às eleições que irá ocorrer no dia 25 de novembro para dar seguimento na lista de contratações para a próxima temporada. De acordo com a programação, o Timão fez questão de mapear alguns nomes para qualificar o plantel alvinegro após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro no dia 6 de dezembro.

Bruno Rodrigues está emprestado ao Cruzeiro até o final deste ano, mas seus direitos econômicos são da Tombense-MG na qual o vínculo vai até o final do mês de dezembro do ano que vem e tem prioridade de compra no final do ano. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo em torno de 13 milhões de reais, de acordo com o site transfermarkt.

Bruno Rodrigues é ponta de origem, mas também tem a facilidade de atuar como centroavante em determinados momentos dentro de campo e sua versatilidade dentro de campo agrada demais outros clubes que estão interessados em sua contratação. Como é o caso não só do Timão, mas também do Grêmio e também do São Paulo, que não descarta o seu retorno.

Pelo lado alvinegro, o técnico Mano Menezes tem o nome do atacante como um dos bem avaliados para indicar como alvo para reforçar o Timão na próxima temporada. De acordo com a programação, o treinador espera o término da Série A do Brasileirão para se reunir com a nova diretoria que irá assumir no dia 25 de dezembro para tratar da montagem do elenco para 2024.

corinthians
Corinthians traz exclusiva sobre chegada do atacante Bruno Rodrigues, que está no Cruzeiro e está na lista de reforços para a temporada de 2024.Foto: Divulgação/

Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre chegada de Bruno Rodrigues, do Cruzeiro

Em uma reportagem trazida pelo jornalista Thiago Fernandes, do site “GoalBR”, que postou sobre uma atualização do atacante Bruno Rodrigues, que está emprestado ao Cruzeiro e pertence ao Tombense, do estado de Minas Gerais. Com isso, o nome do atleta cruzeirense está na lista de 3 clubes da elite do futebol brasileiro visando, o começo da próxima temporada.

“O Corinthians fez uma sondagem por Bruno Rodrigues, atacante do Cruzeiro. Vale ressaltar que Grêmio e São Paulo estão junto ao Alvinegro na briga pelo jogador”, diz a reportagem ao falar sobre o atleta que está no radar alvinegro, a pedido do técnico Mano Menezes visando, o começo da próxima temporada após, o término do Brasileirão.

Nos bastidores, o nome do Bruno Rodrigues não é o único do Cruzeiro que está entre os atletas indicados por Mano Menezes para qualificar o plantel alvinegro. De acordo com a programação, o técnico corintiano também quer pedir a contratação do lateral-esquerdo, Marlon, que tem compromisso com a equipe mineira até o final do mês de dezembro do ano que vem.

https://twitter.com/povotime1910/status/1722377734985294321

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais