€7 milhões: Fausto Vera está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians em 2024

Fausto Vera está de malas prontas e novo destino surpreendeu a todos no Corinthians visando, a próxima janela de transferência no ano de 2024.

Fausto Vera está de malas prontas e novo destino surpreendeu a todos no Corinthians visando, a próxima janela de transferência no ano de 2024. Com aval final do técnico Mano Menezes, o Timão encaminhou uma decisão com relação ao camisa 5, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a programação, o comandante alvinegro tem um papel fundamental sobre o vai-e-vem alvinegro não só para a saída de jogadores, mas também sobre os reforços que estão sendo contratados pelo clube. Para isso, o treinador espera a chegada do próximo presidente nas eleições do clube no dia 25 de novembro do ano que vem.

Fausto Vera tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de dezembro de 2026 e com um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. O jogador está bem avaliado para deixar o Timão na próxima janela de transferência e já tem proposta.

Desde o começo do ano, volante já tem sido alvo de propostas não só da Europa, mas também para voltar ao futebol argentino e seu empresário já tem uma situação bem encaminhada com um clube e que deverá ter um veredito final, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda mais após, as eleições que ocorrerá no final do mês de novembro.

Mesmo assim, o empresário do jogador está ciente do assunto e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Brasileirão. Para esta atual diretoria sob o comando de Duílio Monteiro Alves em um acordo com o término Mano Menezes, o clube não vai liberar nenhum jogador antes do final da competição nacional, que vai até o dia 6 de dezembro.

fausto vera
Fausto Vera está de malas prontas e novo destino surpreendeu a todos no Corinthians visando, a próxima janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do SCCP

Fausto Vera está de malas prontas e pode estar de malas prontas para sair do Corinthians

De acordo com o jornalista Gustavo Kuffner, que trabalha no veículo da “DS Sports”, trouxe uma atualização com relação ao futuro do volante Fausto Vera no Corinthians. Com isso, o repórter explicou qual será, o próximo destino do camisa 5 corintiano, que pode estar de malas prontas para deixar o Parque São Jorge na próxima janela de transferência no ano de 2024.

“O Corinthians está em conversas com o Racing, da Argentina, para transferir o volante Fausto Vera. A forma da negociação ainda não está definida, podendo ser por empréstimo ou venda de uma parte dos direitos do jogador. No entanto, as partes consideram que a negociação está bem encaminhada”, escreveu o jornalista.

Na análise do time de Avellaneda, que está no mercado atrás de um volante para o setor, já que o Aníbal Moreno está de saída do Racing para se transferir para o Palmeiras. Com isso, a equipe argentina quer acelerar na chegada de Fausto Vera, após o término do Campeonato Brasileiro e de olho no próximo período de contratações no ano que vem.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais