Palmeiras faz único pedido ao Vasco para vender Breno Lopes

Palmeiras faz único pedido ao Vasco da Gama para vender o Breno Lopes e novidades deverão acontecer ainda nesta janela de transferência.

Palmeiras faz único pedido ao Vasco da Gama para vender o Breno Lopes e novidades deverão acontecer ainda nesta janela de transferência. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu o futuro do atacante que está em final de contrato e já há uma decisão entre as partes envolvidas visando, a sequência desta temporada.

Vale ressaltar que a janela de transferência neste primeiro semestre se expira nos próximos dias do mês de março, mas depois reabre nos meses de julho e setembro que seria logo no começo do segundo semestre. Com isso, o Verdão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer ainda nesta atual temporada.

Breno Lopes tem compromisso com o Alviverde até o final do ano, mas se caso não entrar em um acordo para ser negociado e não ter uma extensão contratual, o jogador poderá sair de graça no final do ano em uma forma de pré-contrato. Além disto, o atleta tem um valor de mercado de 1,8 milhão de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Mesmo assim, a diretoria palmeirense sabe que o atleta desde o início deste ano foi procurado pelo Vasco da Gama e também pelo Fortaleza, mas o jogador optou por seguir no alviverde para tentar uma nova chance sob o comando de Abel Ferreira. Além disto, a diretoria do SEP já tem uma estratégia e deverá colocar em prática ainda nesta temporada.

Breno Lopes nunca conseguiu se firmar entre os titulares sob o comando de Abel Ferreira, mas sempre ficou à disposição do treinador para o restante da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o atleta sempre quando entrou deu conta do recado, exemplo disto, ano passado quando foi titular na reta final da arrancada para o título do certame nacional.

palmeiras
Palmeiras faz único pedido ao Vasco da Gama para vender o Breno Lopes e novidades deverão acontecer ainda nesta janela de transferência. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Palmeiras faz único pedido ao Vasco para vender Breno Lopes

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Verdão fez um único pedido ao Vasco da Gama para vender Breno Lopes e todos os detalhes da decisão veio à tona. Não é de hoje que o empresário André Cury, tem sido procurado por diversos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e novidades deverão acontecer em breve.

Para fazer negociação, o Verdão bateu o martelo e garantiu que topa negociar o atleta com outro clube por 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda. No atual momento, o departamento de futebol do SEP detém 50% dos direitos econômicos, já o restante são do Juventude que detém em uma futura venda da negociação entre as partes.

Mesmo assim, o jogador chegou a comunicar para o seu representante e também para membros da comissão técnica alviverde, que o seu desejo é buscar uma nova reafirmação no elenco palmeirense sob o comando do técnico Abel Ferreira. Principalmente para tentar uma prorrogação contratual no final do seu contrato, que se expira no final deste ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais