Palmeiras faz proposta e fecha com +1 reforço: veja detalhes

Palmeiras faz proposta e fecha com mais 1 reforço, o status e todos os detalhes da negociação foram divulgados para esta janela de 2024.

Palmeiras faz proposta e fecha com mais 1 reforço, o status e todos os detalhes da negociação foram divulgados para esta janela de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão encaminhou a chegada de mais um reforço para qualificar o seu elenco visando, a sequência do Campeonato Brasileiro e também da disputa da Copa Libertadores da América.

De acordo com a programação, o intermédio do próximo contratado alviverde foi feito pelo diretor executivo, Anderson Barros, que cuidou de toda a papelada e já tem data para ser anunciado oficialmente. Principalmente ficar à disposição do técnico Abel Ferreira para o decorrer das competições que irá disputar em 2024.

No atual cenário, à Sociedade Esportiva Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, mas com exceção do atacante Felipe Anderson que assinou o pré-contrato e ficará à disposição da comissão técnica no começo do mês de julho quando reabre a janela de transferência. Mesmo assim, o Verdão não para por aí e já quer mais 4 reforços.

Além disto, o departamento de futebol do Verdão já deixou claro em quais setores do elenco irá buscar reforços: um zagueiro, um meia-atacante, um centroavante e também um ponta. A ideia será deixar o elenco 100% à disposição do técnico Abel Ferreira visando, a reta final de temporada e também neste segundo semestre.

Com isso, o Palmeiras trabalha para regularizar seus reforços que estão por vir neste segundo semestre, ainda mais quando reabre a janela de transferência que vai de julho até o começo do mês de setembro deste ano. A ideia é que o clube ainda anuncie mais 3 ou 4 contratações neste segundo semestre, ainda mais depois do técnico Abel Ferreira ter dado a letra sobre a reformulação do elenco.

palmeiras
Palmeiras faz proposta e fecha com mais 1 reforço, o status e todos os detalhes da negociação foram divulgados para esta janela de 2024. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras/ Cesar Greco

Palmeiras faz proposta e fecha com +1 reforço: veja detalhes

Com aval do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do Verdão formalizou uma proposta milionária e conseguiu dar um passo importante para o anúncio de mais uma contratação que deverá acontecer nos próximos dias. Além disto, o clube já colocou na mesa os detalhes, os valores e também quais deverão ser os próximos passos sobre o negócio.

Trata-se de Mauricio, que está de malas prontas para deixar o Internacional e assinar um contrato de 5 temporadas com a camisa do Palmeiras. A negociação será em torno de 10,5 milhões de euros, a divisão será de 50% dos direitos econômicos para o Gigante da Beira-Rio, 25% para o Cruzeiro e 20% para o Desportivo Brasil e 5% para o jogador.

Segundo a programação, o Mauricio é aguardado em São Paulo no começo da próxima semana, na Academia de Futebol, para a realização de exames médicos, assinar o contrato de 5 temporadas e ser apresentado oficialmente como o novo reforço do Palmeiras para o ano de 2024.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais