Em uma negociação complicada, o Palmeiras ainda não desistiu de contratar o atacante Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. A diretoria do Verdão mantém a esperança em tentar fechar com o argentino, mas sabe que não será uma tarefa das mais fáceis.
No entanto, as tratativas tiveram uma atualização no mercado da bola e foi divulgado através do jornal Olé, de Buenos Aires, que trouxe todos os detalhes da estratégia do Palmeiras com relação a última tentativa em tentar fechar com o Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
VALORES DA NOVA OFERTA:
De acordo com o jornal Olé, de Buenos Aires, da Argentina, o Palmeiras vai formalizar uma nova proposta pelo centroavante Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. Os valores são por 70% dos direitos econômicos do atleta e na casa de 11 milhões de dólares, algo em torno de 59,76 milhões de reais.
ÚLTIMA OFERTA RECUSADA:
Ainda segundo o jornal argentino, a última oferta do Palmeiras e foi recusado pelo Grupo City eram de 8,5 milhões de dólares, algo em torno de 46,18 milhões de reais pelos direitos econômicos do centroavante Taty Castellanos.
LEIA MAIS:
POSIÇÃO DO GRUPO CITY:
No primeiro momento, o New York City toparia negociar o jogador com outro clube, mas ainda prioriza a Europa, mas os times realizaram sondagens e não formalizaram nenhuma oferta pelo Taty Castellanos.
ÚLTIMA OFERTA:
Até o momento, nenhuma proposta oficial de equipes da Europa chegaram pelo Taty Castellanos, do New York City. Caso não cheguue até o dia 30/01, o Palmeiras tentará avançar na negociação para fechar com o jogador.