
Palmeiras já tem novo prazo para definir patrocinador máster e assumir já no ano que vem, além de ter uma proposta em mãos de R$123 milhões. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão fez questão de definir quais serão os próximos passos para acelerar no processo de escolha do seu novo principal parceiro para a vaga da Crefisa em 2025.
De acordo com a programação, a mandatária Leila Pereira trabalha junto com o seu departamento de marketing para a definição de um novo patrocinador máster e os próximos passos foram expostos na íntegra entre as partes envolvidas. Para isso, o SEP já tem definido quais serão os próximos passos para o desfecho da situação na íntegra.
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No momento, a Crefisa e a FAM pagam no total 81 milhões de reais por ano aos cofres da Sociedade Esportiva Palmeiras, além de ambas terem um contrato com o clube até o final deste ano. Por enquanto, a presidente Leila Pereira não sinalizou se suas empresas irão participar da licitação de concorrência que será aberta pelo clube.
Mesmo assim, o Verdão já deixou claro que vai abrir uma licitação de concorrência para a escolha de seu novo patrocinador máster e outras partes do uniforme, que está programado para acontecer até o começo do segundo semestre. Antes disto, o departamento de marketing quer resolver outra licitação que é a definição de uma nova escolha de fornecedor esportivo.
Para isso, o clube tem em suas mãos propostas da Puma e também da Adidas, ambas disputam por detalhes com a presidente Leila Pereira para assumirem a confecção de camisas do Palmeiras no ano que vem e novidades deverão acontecer até o final do ano. A ideia é que tenha um desfecho positivo ainda nos próximos meses e os valores são de 50 a 60 milhões de reais por ano, que foram oferecidos por ambas.

Com proposta de R$123 milhões, Palmeiras já tem prazo para escolher o novo patrocinador máster em 2024
Com uma oferta de R$123 milhões por ano que a empresa de apostas, Esportes da Sorte, ofereceu para colocar a sua marca no lugar da Crefisa ano que vem e com uma duração de três temporadas e também foram detalhados o prazo para a escolha e que deverá acontecer já no segundo semestre, que será aberta a licitação pela própria presidente Leila Pereira.
Durante esse processo, a mandatária da SEP quer ouvir outras empresas que topam igualar a proposta Esportes da Sorte para assumir, a cota máster da camisa do clube em 2025. Não está descartado a possibilidade, por exemplo, da Crefisa e da FAM cobrirem ou igualarem as ofertas das empresas interessas durante o processo de concorrência da licitação aberta.
Recentemente, o CEO da Esportes da Sorte concedeu uma entrevista para a Rádio Bandeirantes, de São Paulo, e confirmou o desejo de entrar na licitação que o Verdão irá abrir esse ano para a escolha de um novo patrocinador máster que irá acontecer neste segundo semestre.