Palmeiras bateu o martelo após oferta para fechar com o Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt, mas está emprestado ao Werder Bremen. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e detalhes deverão acontecer na próxima janela de transferencia para o segundo semestre.
De olho no planejamento para o ano que vem, a Sociedade Esportiva Palmeiras fez questão de antecipar o seu planejamento para reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer para a próxima temporada. Além disto, o clube alviverde trabalha com o alvo de Borré e mais dois nomes que estão na lista de reforços.
- River Plate crava sua única exigência para negociar De La Cruz com Palmeiras
- Eintracht Frankfurt faz único pedido para vender Rafael Borré ao Palmeiras
Borré tem compromisso com o Eintracht Frankfurt até o final do mês de junho de 2025, mas está emprestado ao Werder Bremen até o final do mês de junho de 2024. Além disto, o colombiano tem um valor de mercado de 9 milhões de euros, algo acima de 45 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.
Não é de hoje que o centroavante colombiano está na lista de reforços do Verdão, a pedido do técnico Abel Ferreira que gosta do jogador e já pediu o nome do atleta em outras janelas de transferências. Mesmo assim, o clube já tem uma estratégia que deverá ser utilizada e os primeiros passos começaram a ser expostos e também atualizados na íntegra.
Na análise da diretoria e também com o aval de Abel Ferreira, o clube deverá ter novidades em seu ataque, a partir do segundo semestre de 2024. Com o Endrick à caminho de Real Madrid, da Espanha, em julho, o clube alviverde acredita que propostas também deverão chegar para o Lanús, da Argentina, além do próprio Flaco López, que também é cotado a ser negociado.

Palmeiras bate o martelo após oferta para fechar com Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt
Em seu canal no YouTube, o jornalista André Hernan trouxe uma atualização com relação ao desejo do Verdão em fechar com o centroavante Rafael Santos Borré, que está no futebol alemão e voltou ao radar para reforçar o ataque palmeirense. Mesmo assim, o alviverde já tem uma estratégia que foi colocada em prática para o ano que vem.
“Existe a possibilidade de que o Palmeiras faça um investimento para contratar Borré em definitivo. O valor de mercado do atacante gira entre 8 e 10 milhões de euros. O jogador é um desejo antigo de Abel Ferreira”, diz o jornalista em seu canal ao falar sobre o colombiano que está no radar palmeirense.
Nos bastidores, o time de Frankfurt admite a possibilidade de reduzir os valores de uma possível proposta para vender o colombiano e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
Além do Borré, o clube também tem em seu radar outros dois centroavantes, que também contaram com a aprovação do técnico Abel Ferreira. Trata-se do uruguaio Ignacio Ramirez, que está no Nacional, do Uruguai, além do centroavante Willian José, que está no Real Bétis, da Espanha, também está na lista de atletas que interessam ao Verdão.
https://twitter.com/Palestra_News_/status/1725581902814298340
Confira mais notícias do Palmeiras
- Artur comunica seu desejo ao Palmeiras após ser disputado por 3 clubes da Europa
- “Para alegria de Abel…”Palmeiras já prepara anúncio de seu 2º reforço para 2024
- €15 milhões: Tottenham topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras em 2024
Comentários estão fechados.