Fonte do Palmeiras traz exclusiva em negociação com Thiago Almada, do Atlanta United

Palmeiras quer reforçar seu meio de campo e um dos nomes em pauta na lista de reforços e tem negociação é o Thiago Almada, do Atlanta United.

Palmeiras quer reforçar seu meio de campo e um dos nomes em pauta na lista de reforços e tem negociação é o Thiago Almada, do Atlanta United. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo e o status das negociações foram atualizados na íntegra para a temporada.

De acordo com a programação, a diretoria alviverde fez questão de antecipar o planejamento para o ano que vem e novidades deverão acontecer para a próxima temporada. Com aval do técnico Abel Ferreira, a direção palmeirense já traçou uma estratégia que deverá ser colocada em prática para qualificar o plantel alviverde.

Thiago Almada tem compromisso com o Atalanta United, dos Estados Unidos, até o final do mês de dezembro de 2025 e um valor de mercado de 27 milhões de euros, algo em torno de 142 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador foi colocado ao mercado para ser negociado pelo time americano.

Mesmo assim, o jogador despertou desejo não só da Sociedade Esportiva Palmeiras, mas também de times da Itália e da Espanha, que estão acompanhando o caso e novidades deverão acontecer, após o término desta Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda mais visando, a abertura da próxima janela de transferência que ocorre em janeiro de 2024.

Na análise palmeirense, o clube busca um meia-atacante que tenha a facilidade também de cair pelas pontas e seja versátil dentro de campo. Para o técnico Abel Ferreira, a polivalência dentro de campo será de extrema importância para qualificar o seu plantel dentro de campo e ser útil durante as competições que o clube irá disputar na próxima temporada.

palmeiras
Palmeiras quer reforçar seu meio de campo e um dos nomes em pauta na lista de reforços e tem negociação é o Thiago Almada, do Atlanta United. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Atalanta

Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre desejo em Thiago Almada, do Atlanta United

Em seu canal no Twitter, o perfil “TV Espírito de Porco” trouxe uma atualização com relação ao desejo do Verdão para qualificar o plantel palmeirense e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Na análise do Verdão, o clube está atrás de um meia-atacante e o primeiro alvo foi atualizado na íntegra.

Tiago Almada tem o desejo de ser negociado e preferencialmente para Europa. Palmeiras sabe disso e vem acompanhando. Times como Napoli e Olympique de Marseille estão de olho”, escreveu em seu perfil.

Além disto, o Verdão tem acompanhado o caso e não descarta, a possibilidade de formalizar uma proposta diretamente ao clube norte-americano para o ano que vem. De acordo com a programação, o clube trabalha com a chegada de três contratações, além da chegada do volante Aníbal Moreno, do Racing, que veio por 7 milhões de euros.

Por outro lado, a diretoria alviverde teme que um de seus titulares, o meia-atacante Raphael Veiga seja vendido na próxima janela de transferência. Não é de hoje, que o camisa 23 palmeirense tem sido alvo de clubes da Inglaterra, Espanha e também da Itália, mas a presidente Leila Pereira não abre mão da multa rescisória integral de 30 milhões de euros.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais