De olho na estreia da Copa Libertadores no mês de abril e também na janela de transferências que se expira até o dia 12 de abril, o Palmeiras tem em mãos uma lista de reforços para a chegada de novos contratados para o plantel sob o comando do técnico Abel Ferreira.
Os nomes e também a lista já está nas mãos do departamento de futebol do Palmeiras que aceleram nas negociações para tentarem fechar já nos próximos dias. A situação está nas mãos do gestor de futebol, Anderson Barros, junto com a presidente Leila Pereira.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
NOVO ALVO:
Além da chegada de um novo centroavante para assumir a camisa 9, o Palmeiras está atrás de um meia-atacante/ponta para a sequência desta temporada. No entanto, alguns nomes começaram a ser ventilados no Verdão e contam com o aval do técnico Abel Ferreira.
NO RADAR:
Para a ponta esquerda e atua também como meia-esquerda caso seja necessário, o atacante Vitinho, que deixou o Dinamo de Kiev devido o conflito no país da Ucrânia com a Rússia. A ideia é que o jogador seja emprestado, o Palmeiras está interessado em ter o empréstimo do atleta por uma temporada.
Ex-Athletico-PR, Vitinho está de saída do Dinamo e pode reforçar o Palmeiras em 2022. Foto: Divulgação
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
João Pedro em ação pelo Al-Wahda pode reforçar a camisa 9 do Palmeiras. Foto: Divulgação
PARA CAMISA 9:
Outro nome que está no radar e também em negociação é o atacante João Pedro, do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, a negociação está em andamento e deverá ter novidades nos próximos dias. O Verdão se mostrou disposto a pagar a multa rescisória para ter o centroavante.
Fernando em ação pelo Shakhtar pode voltar ao Brasil. Foto: Divulgação
CRIA DA CASA:
Por fim, outro nome que está em negociação é o atacante Fernando, que é cria da base do Palmeiras, mas conseguiu a liberação para deixar o Shakhtar Donestk e ser emprestado para qualquer outro clube. A ideia é que seja emprestado ao Verdão por empréstimo até o final de 2022.