De olho no fechamento para a inscrição dos jogadores para a disputa da Copa Libertadores, o Palmeiras trabalha para a chegada de pelo menos mais dois reforços para o seu ataque, com intuito de atender o técnico Abel Ferreira.
De acordo com a programação, a Conmebol colocou uma data até o dia 2 de abril para receber a lista de jogadores dos clubes que irão disputar a primeira fase da Copa Libertadores da América. Após isto, os times poderão inscrever atletas após o avanço de fase na competição.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
João Pedro é procurado para assumir a camisa 9 do Palmeiras. Foto: Divulgação/
DOIS NOMES EM PAUTA:
O primeiro deles é o centroavante João Pedro, do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, que estão em negociação em andamento com o Palmeiras. Nas alamedas da Academia do Futebol, o clima é que há grandes chances de avançar com o jogador para a sequência da temporada.
DESEJO E PEDIDA:
Vale ressaltar que o Palmeiras ouviu do empresário que o João Pedro está disposto a fechar com o clube e as negociações deverão avançar nos próximos dias. Para isto, o Verdão trabalha com a possibilidade de adquirir parte dos direitos econômicos do atleta, já que o Al-Wahda pede R$ 28 milhões para liberar o seu centroavante.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
Fernando em ação pelo Shakhtar Donestk e pode voltar ao Palmeiras. Foto: Reprodução/ Instagram
FERNANDO:
Já o centroavante Fernando, do Shahktar Donestk, da Ucrânia, seria outro jogador que está na lista de reforços do Palmeiras e pode voltar ao Verdão para assumir a avaga deixada pelo Deyverson, que deixa time no mês de julho após o término deu seu contrato.
STATUS DA NEGOCIAÇÃO:
Para ter Fernando, o Palmeiras tenta entrar em um acordo com o Shakhtar Donestk, da Ucrânia para fechar vínculo de empréstimo até o final de 2022. O impasse é que o time da Ucrânia gostaria de liberar o jogador até o mês de julho, o que não agrada o Verdão.