
Palmeiras não para em Mauricio e engatilha pacotão com mais 3 reforços na próxima janela de transferência que reabre no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e decidiu quais serão os próximos passos para atender as principais expectativas do treinador para o restante da atual temporada.
De acordo com a programação, o Verdão já adotou uma estratégia para qualificar, o seu elenco e novidades deverão acontecer nos próximos dias para preencher as carências que o plantel necessita para para ficar com o time 100% à disposição e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
- Inter bate o martelo após nova proposta do Palmeiras para fechar com Mauricio
- Empresa multinacional topa pagar R$123 milhões ao Palmeiras para assumir a vaga da Crefisa
No atual cenário, o SEP já anunciou os seguintes reforços que ficarão à disposição de Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, que chega ao SEP depois do Paulistão por uma passagem pelo Novorizontino, os atacantes Caio Paulista que estava no São Paulo, o Bruno Rodrigues, que veio do Cruzeiro e também o Lázaro Vinicius, que veio do Almería.
Mesmo assim, o Verdão não para por aí e já tem mapeado outras posições que o clube almeja contratar e já está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense nesta janela de transferência. A chegada de um zagueiro, outro meia-atacante que tenha a facilidade de atuar pelas pontas e também um centroavante para a vaga de Endrick que vai para o Real Madrid.
Além disto, o Alviverde já trabalha com outras possibilidade de janela de transferência, que ocorrem durante o mês de abril no mercado interno que vai do dia 1 até o dia 14 deste mês. Depois disto, o Verdão também acelera nas negociações para qualificar o seu plantel durante este atual período de negociações.

Palmeiras não para em Mauricio e engatilha pacotão com +3 reforços em 2024
Além de Mauricio, que está na pauta palmeirense, o Verdão também já acelerou nas negociações para buscar outras tratativas entre as partes envolvidas. Com relação ao meia colorado, o jogador está na lista de reforços alviverde, mas sabe da postura do Inter em segurar o jogador para priorizar uma futura venda para a Europa.
Por outro lado, a diretoria palmeirense ainda quer um centroavante no mercado da bola, já que o Endrick vai para o Real Madrid no mês de julho e a camisa 9 fica livre neste segundo semestre. A ideia é buscar um centroavante experiente, que se encaixe no perfil pedido por Abel Ferreira para a diretoria.
Com relação aos nomes em pautas e que podem aparecer no pacotão de reforços do Verdão no segundo semestre: o centroavante Willian José, do Real Bétis, que está em pauta, o meia-atacante Mauricio, do Inter e também o centroavante Fernando, que é cria da base alviverde e está no Red Bull Salzburg.
Por fim, o SEP colocou como uma das prioridades a busca por um centroavante e vai intensificar nas próximas janelas de transferência. Principalmente no segundo semestre quando reabre nos meses de julho e vai até o mês de setembro.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Copa Rio 1951: Fifa oficializa Palmeiras como o 1º clube campeão mundial
- Breno Lopes bate o martelo após investida para deixar o Palmeiras por outro clube da Série A
- €2 milhões: Palmeiras decide após investida do Grêmio em fechar com o Luan